Super banner
Super banner

Festival de Viola abre Leilão Salve Vidas, promovido por lideranças de Araxá

Festival de Viola abre Leilão Salve Vidas, promovido por lideranças de Araxá

Festival de Viola abre Leilão Salve Vidas, promovido por lideranças de Araxá 1

Um festival de viola, a partir das 10h, abre as atrações do Leilão Salve Vidas/Araxá, em benefício dos pacientes da Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACBC/Hospital Dr. Hélio Angotti), programado para este sábado (20), no Parque de Exposições Agenor Lemos.

Entre os organizadores e apoiadores do evento, muita animação com a arrecadação de prendas para o leilão, promovido por lideranças de Araxá, sob a orientação da Rede de Proteção Social do Hospital Dr. Hélio Angotti.

“Nossos agradecimentos ao pessoal da Arap (Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba), da MF Agropecuária e do Mega Leilão, aos patrocinadores e a toda a população de Araxá, por colaborarem na manutenção do hospital, que é de toda a região”, agradece o presidente da ACCBC, Délcio Scandiuzzi.

Em 2013, o Hospital Dr. Hélio Angotti registrou 4.652 atendimentos a pacientes vindos de Araxá. Além disso, 435 pacientes araxaenses foram internados na instituição. O município responde pelo segundo maior número de pacientes em tratamento, após Uberaba. No ano passado, mais de 311 mil atendimentos foram realizados pela instituição.

“Apesar das dificuldades, o atendimento continua normalmente”, garante o presidente. “Estamos aqui à disposição. A finalidade do hospital é desenvolver cada vez mais condições para atender bem e adequadamente as pessoas, de acordo com as suas necessidades. Dar um tratamento digno, de qualidade, facilitando o acesso, pois somos o centro especializado em câncer do Triângulo Mineiro”, completa Délcio.

Serviço

Evento: Leilão Salve Vidas/Araxá

Quando: 20 de Setembro/2014

Onde: Parque de Exposições de Araxá (Av. Dr. Edmar Cunha, 250, Santa Terezinha)

Horário: 10h

Notícias relacionadas