FestNatal recebe cerca de 8 mil pessoas

FestNatal recebe cerca de 8 mil pessoas

Emoção e alegria marcaram o primeiro fim de semana de shows do FestNatal Araxá 2016. Uma grande quantidade de pessoas passou pela Arena montada no pátio do Estádio Fausto Alvim. Foram estimados cerca de 8 mil pessoas nos três primeiros dias de espetáculos do maior Festival de Arte e Cultura do ano.

Como já era esperado o grande destaque foi mesmo a chegada do Papai Noel no FestNatal. Foram contabilizados em torno de 5 mil pessoas entre crianças, adolescentes e adultos que acompanharam a festa de chegada do Bom Velhinho em Araxá neste domingo, 11. O Papai Noel também percorreu diversas ruas e avenidas da cidade em um grande cortejo, saudando toda a comunidade araxaense.

O momento lúdico da chegada do Papai Noel na Arena FestNatal emocionou a todos os presentes e teve também as apresentações de Tio Ricardo, das companhias Uno e Valentina, além do show com William Bruno e os Meninos de Deus. A banda Samba Rock Band encerrou a noite deste domingo em alto estilo.

O fim de semana do FestNatal também teve momentos inesquecíveis como a apresentação de Diego Figueiredo, Igor Prado e as atrações internacionais Sax Gordon e Whitney Shay, além de Silvio Fraga com sua turnê Circuito Brasil. Foram vibrantes também as apresentações dos grandes talentos de Araxá, e que fizeram a alegria do público, como Tarcísio Moura, Mylena Anne, Samba Rock, William Bruno e os “Meninos de Deus”.

O Teatro Municipal também recebeu um grande público que acompanhou o Festival de Dança CDK. Foram dois espetáculos em que bailarinas e bailarinos encantaram os presentes com a apresentação de Contos de Grimm.

O FestNatal não para e nesta segunda-feira, 12, a Cia Valentina e a Cia Uno passearam pelo Centro de Araxá, juntamente com o Bêjazz Street Band. Os shows acontecem hoje no Setor Norte. A praça João Amâncio, no bairro Urciano Lemos, vai receber a partir das 20h, os shows com a banda Bandeja Amarela e a dupla Flávio e Leandro.

Fonte: Ascom ACIA

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x