Super banner
Super banner

Final de semana sem vitórias para o Gansinho no Mineiro

Final de semana sem vitórias para o Gansinho no Mineiro

Da Redação/Caio Aureliano – As equipes do Gansinho nas categorias de base não tiveram um bom final de semana em confrontos contra o América no Infantil, Juvenil e Júnior. Foram duas derrotas e um empate neste sábado (1) pela chave A das respectivas categorias.

Na categoria Infantil, pela 4ª rodada, o Araxá foi derrotado no Fausto Alvim por 3 a 1. Caio marcou o gol dos araxaenses, enquanto que Markton, Kennedy e Luís Felipe assinalaram a favor do América. Com a derrota, estaciona nos 6 pontos e é terceiro colocado atrás de AMDH e América.

O próximo adversário do Araxá é o Vasco da Gama no domingo (9) no estádio Farião, em Divinópolis.

Depois do jogo do Infantil, a equipe alvinegra também jogou contra o América no Juvenil e perdeu de 2 a 1 em casa pela 4ª rodada do Mineiro. Lucas e Ruan Ribeiro fizeram os gols da vitória do América e Alisson marcou para o Araxá.

O Ganso está em quinto colocado com 3 pontos, mesma pontuação do Vasco da Gama, adversário deste domingo (9), às 10h30, no estádio Farião, em Divinópolis.

A equipe da categoria Junior fez um jogo equilibrado com o América no CT Lana Drumond, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, e empatou em 0 a 0. O Gansinho continua na segunda colocação com 13 pontos, dois a menos, que o Nacional, líder da chave A.

O próximo confronto é contra o Triângulo, de Uberaba, nesta quarta-feira (5), às 15h30, no Uberabão.

 

 

Notícias relacionadas