Super banner

Fredy Guerra entre os melhores do Brasil no Paraty Multisport 2012

Fredy Guerra entre os melhores do Brasil no Paraty Multisport 2012

DA REDAÇÃO – O multiatleta araxaense Fredy Guerra ficou entre os três melhores do Brasil no Ecomotion Trail Run – Volta do Cairuçu (Corrida de Montanha), evento que contou com 215 inscritos, realizado no último dia 10, em Paraty (RJ).

Ele correu o Multisport na categoria Long Solo 75k, que reuniu 18 dos melhores do país. O percurso de 75km se dividiu entre as modalidades canoagem (30), mountain bike (20), corrida de montanha (25), em um percurso extremamente travado e técnico. Após nove horas de competição, Fredy Guerra atravessou o pórtico de chegada, juntamente com grandes nomes do cenário mundial do multisport e das corridas de aventura.

Entre os atletas da equipe Tendência Outdoor, Solange Moura completou sua primeira corrida de montanha solo participando do Ecomotion Trail Run 15k, superando a altimetria agressiva e nível técnico avançado, chegando com o tempo de 2h30min.

Já Lucas Rafael, outro atleta araxaense que participou do Multisport Short 40k, competiu com 60 atletas de todo o Brasil, e apesar de bem preparado, não completou, porque se sentiu mal durante a canoagem oceânica.

Fredy Guerra concluindo percurso de canoagem - Divulgação

Notícias relacionadas