Super banner

Funcionários de loja discutem por causa de vendas

Funcionários de loja discutem por causa de vendas

Funcionários de loja discutem por causa de vendas 1

Nesta quinta-feira (28), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma loja na rua Capitão Izidro, Centro, o funcionário C.V.O., 25 anos, relatou que trabalha com a funcionária C.S., 24, e já faz algum tempo que eles se desentendem sobre quem vende mais no estabelecimento.

No momento em que a PM chegou, os dois estavam novamente em discussão e os ânimos exaltados. Os policiais orientaram os envolvidos a procurar a gerência para resolver os impasses. Diante disso, os policiais registraram a ocorrência que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Salomão Drummond

Mãe é agredida pelo filho de 13 anos

Nesta quinta-feira (28), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drummond, onde a solicitante A.C., 31, relatou que seu filho H.C., 13, promoveu quebradeira em seus pertences e, diante de sua reclamação, foi agredida com socos e chutes, causando escoriações em suas pernas, braços e boca.

O infrator fugiu em seguida e não foi localizado.

Centro

PM prende autores de roubo em supermercado

Nesta quinta-feira (28), por volta das 21h, a PM em um supermercado na avenida Imbiara, Centro, onde funcionários relataram que foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados anunciando o assalto.

Em seguida, os autores pegaram dinheiro nos caixas e fugiram em um Celta prata. Através das características dos envolvidos, a PM localizou os bandidos na rua Zeca do Alfredo, no bairro João Ribeiro, onde no interior de uma casa recuperou o dinheiro do assalto e apreendeu um revólver calibre 22 e uma arma de brinquedo imitando calibre 38.

Durante a abordagem quatro indivíduos foram presos, um de 18 anos, dois de 19 e um de 24, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas