Super banner

Fundação Acia oferece Curso de Teatro

Fundação Acia oferece Curso de Teatro

Fundação Acia oferece Curso de Teatro 1

A Fundação Cultural Acia promove o Curso Livre de Teatro que será ministrado pelo Grupo Fratelo. As inscrições estão abertas para o processo seletivo até o dia 5 de abril visando a formação de novas turmas.

O Curso Livre de Teatro será monitorado por professores do Palácio das Artes de Belo Horizonte. Há vagas para turmas infantil e adulto. As aulas são totalmente gratuitas com os atores e diretores do Grupo Fratelo responsável pelos espetáculos do FestNatal e A Paixão de Cristo.

As vagas são limitadas e as aulas acontecerão no Barracão Cultural, localizado na rua Wantuir Batista da Costa, 54, na Vila João Ribeiro, próximo a Escola Vasco Santos. As inscrições devem ser feitas por telefone e crianças a partir de oito anos podem participar dos testes de seleção dos novos alunos.

O Curso Livre de Teatro é mais uma promoção da Fundação Cultural Acia com o incentivo do Fundo Estadual de Cultura do Governo de Minas Gerais. Não perca esta oportunidade, o curso é gratuito.

Mais informações na Fundação Cultural ACIA pelo fone: (34) 3662-2043. As inscrições podem ser feitas com Josceleno Donizete pelo fone: (34) 8852-6810 ou Jeicinely Maike pelo fone: (34)9269-7594.

Notícias relacionadas