Super banner
Super banner

Gabriel Chalita abre Projeto Sempre Um Papo em 2012

Gabriel Chalita abre Projeto Sempre Um Papo em 2012

Foto: Divulgação

Da Redação – O Projeto Sempre Um Papo e o Circuito CBMM de Cultura iniciam sua quinta temporada em Araxá recebendo o filósofo e escritor Gabriel Chalita para debate sobre o tema “Educação, Ética e Filosofia”. O debate é mediado pelo idealizador do Sempre Um Papo, Afonso Borges, e será realizado no dia 10 de fevereiro, às 19h30, no Uniaraxá, com entrada gratuita.

No encontro, Chalita promove os livros “Socrátes e Thomas More – Correspondências Imaginárias” (Planeta) e “O Pequeno Filósofo” (Globo Livros).

Gabriel Chalita nasceu em Cachoeira Paulista (SP), em 1969. Doutor em Comunicação e Semiótica e em Filosofia do Direito, é professor universitário, membro da Academia Paulista de Letras e da Academia Brasileira de Educação. Autor de mais de 60 títulos, da poesia aos ensaios, do infantil aos contos e romances. Foi secretário da Educação do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação. Em 2010, elegeu-se deputado federal, com mais de meio milhão de votos. 

Serviço

Sempre um Papo/Circuito CBMM de Cultura com Gabriel Chalita

Data e horário: 10 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30.

Local: Centro de Convivência do Uniaraxá – Av. Ministro Olavo Drummond, 05, Bairro São Geraldo.

Informações: (34) 3632.1486 – Entrada gratuita.

O Sempre Um Papo é um projeto de incentivo ao hábito da leitura, criado há 26 anos. Promove a realização de encontros entre grandes nomes da literatura e personalidades nacionais e internacionais com o público, ao vivo, em auditórios e teatros. Há 10 anos, o programa é exibido na TV Câmara.

Notícias relacionadas