Super banner
Super banner

Gansinho é derrotado no Fausto Alvim, mas não desanima grupo alvinegro

Gansinho é derrotado no Fausto Alvim, mas não desanima grupo alvinegro

Araxá 1x2 Cruzeiro - Foto: Ascom / Araxá Esporte

Araxá e Cruzeiro protagonizaram um jogo altamente decisivo para as duas equipes no estádio municipal Fausto Alvim neste sábado (3) com dois objetivos distintos. Enquanto que o Cruzeiro estava na disputa pelo título do Campeonato Mineiro, o Gansinho jogava de olho na vaga da Taça São Paulo de Futebol Júnior. 

O Fausto Alvim recebeu um bom público presente no Fausto Alvim para ver o Gansinho jogar muito bem, mas sofrer um gol nos minutos finais e acabar sair de campo com a derrota por 2 a 1. Agora a decisão fica, mais uma vez, para Patos de Minas no próximo sábado, 10, contra o Nacional. A partida é às 15 horas no Estádio Bernardo R. Queiroz em Patos de Minas.

O Cruzeiro abriu o marcador aos 18 minutos com Gabriel. O Gansinho empatou aos 32 minutos da primeira etapa com Tony em uma bela cobrança de falta. Até os 41 minutos da segunda etapa, o empate garantia o Gansinho na Taça São Paulo de Futebol Júnior com uma rodada de antecedência, mas Matheus Santos fez o gol da Raposinha que deu um passo importante para o título.

Na próxima rodada, o Cruzeiro entra em campo precisando apenas de um empate com o Funorte na Toca I para garantir o título. Mesma situação do Gansinho que também precisa de apenas um empate para se classificar para a Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2015 sem depender de nenhum outro resultado.

Para ficar de fora da competição, o Gansinho tem de perder para o Nacional e o Desportivo vencer o Atlético na Cidade do Galo. Em uma combinação de resultado destas duas partidas, a equipe do Desportivo teria de tirar uma diferença de 8 gols em relação ao alvinegro.

O Gansinho jogou com: Neto, Wigor Gaega, Elias, Matheus, Paulo Henrique (Wagner), Gabriel, Jorge, Jhonatas, Jeanderson (Marcelinho Araxá), Marcos (Guilherme Mascote) e Tony (Arthur). Treinador: Gustavo Rodrigues

O Cruzeiro entrou em campo com: Charles, Marcos, Alex, Bruno Viana, Rafael Vioto (Thiago Santos), Eurico, Renan (Cleverton), Lynneeker (Matheus Santos), Gabriel, Hugo Sanches (Marcelo) e Carioca. Treinador: Paulo Ricardo Lemos Castro.

O árbitro da partida foi Erick Giovanni Fernandes (FMF) auxiliado por Warllen Breno Paixão (FMF) e Douglas Almeida Costa (FMF)

Notícias relacionadas