Super banner

Gansinho empata em casa no hexagonal final do Campeonato Mineiro

Gansinho empata em casa no hexagonal final do Campeonato Mineiro

Foto: Willian Tardelli

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO O Araxá Esporte jogou contra a equipe do Funorte, de Montes Claros, e empatou em 1 a 1 no estádio municipal Fausto Alvim pela 3ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro.

Quem saiu na frente do marcador foi o Funorte aos 46 minutos do primeiro tempo com gol de Victor. No segundo tempo, o Araxá pressionou a equipe de Montes Claros e empatou aos 36 minutos com Tony.

O Gansinho somou 4 pontos com este empate ficando em terceiro lugar atrás de Cruzeiro, 7 pontos (segundo lugar) e Atlético, 9 pontos (primeiro lugar).

A equipe do Araxá enfrenta o Atlético, líder do hexagonal, neste sábado (6) no estádio municipal Fausto Alvim e a vitória se faz importante para diminuir a distância entre as duas equipes que atualmente são de 5 pontos.

Mais categorias de base

Neste sábado (6), as categorias de base Infantil e Juvenil do Araxá jogam também pelo Campeonato Mineiro contra o Santa Cruz a partir das 9h em Belo Horizonte. Depois, quem entra em campo é o Juvenil, às 10h30.

Profissional

Além das categorias de base, o time profissional do Araxá Esporte retorna aos campos depois da parada do Campeonato Brasileiro da Série D em virtude da Copa das Confederações.

Com o término da competição no último dia 30, o Araxá joga neste domingo (7) contra a equipe do Aracruz pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no estádio municipal Fausto Alvim.

Atualmente, o Ganso está com duas derrotas em dois jogos e busca recuperação diante do time do Espírito Santo. 

Notícias relacionadas