Super banner

Gansinho está fora da decisão do Mineiro Infantil

Gansinho está fora da decisão do Mineiro Infantil

Cruzeiro 3 x 1 Araxá - Foto: Willian Tardelli/AEC

DA REDAÇÃO – Mesmo com boa atuação na partida disputada na manhã deste domingo (18), na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, o Gansinho foi novamente derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 1, mesmo placar da primeira partida realizada pela semifinal do Campeonato Mineiro Infantil.

Teixeira, Rick Sena e Nicolas marcaram para a Raposinha, e Bruno César descontou para o Araxá. O garoto Pedrinho se destacou durante a partida e arrancou elogios pela comissão técnica do time Celeste.

O clássico Cruzeiro e Atlético Mineiro define quem será o campeão Mineiro Infantil de 2012. As datas e os locais das partidas da final ainda serão definidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

O Cruzeiro venceu o Araxá jogando com Bruno; Marcos, Guilherme, Victor Hugo e Léo Silva; Gabriel, Kayro, Thallis (Nicolas) e Murilo Henrique (Michel); Teixeira e Rick Sena (Ramón), treinado por Marcelo Vilhena.

O Araxá foi a campo com Filipe; Robinho (Ericles), Pedro Fernando (expulso), Hugo e Netinho; Bruno César, André, Gustavo (Pedrinho) e Nathan (Alamin), Germano (Delber) e Breno (Dudu), treinado por Fernandinho.

O árbitro da partida foi Walter Charles Assunção Gonçalves, auxiliado por Valdeci Ângelo da Silva e Marcelo Francisco dos Reis.

Notícias relacionadas