Super banner
Super banner

Gansinho goleia mais um e garante vaga nas quartas-de-final

Em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Centenário do Galo, a equipe infantil do Araxá enfrentou a Seleção de Piumhi, na tarde de hoje (6), no Fausto Alvim. Na primeira partida na casa do adversário, o Gansinho havia empatado em 2 a 2, mas, com o apoio da torcida, não teve dificuldades em golear o Piumhi por 5 a 0.

A jovem revelação do Gansinho, Fernando, precisou de um minuto para balançar as redes pela primeira vez. Ele cobrou falta com categoria, no canto direito de Eric, para fazer Araxá 1 a 0.

Tocando bem a bola e cadenciando o jogo, o Gansinho fez o segundo, novamente com Fernando. Aos 27, ele chutou forte de fora da área no ângulo esquerdo de Eric. E o atacante estava impossível, aos 7 minutos da segunda etapa, ele recebeu um passe açucarado de Marcelinho e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro dele.

Mais uma vez Marcelinho apareceu como garçom. Aos 10, ele cobrou falta na cabeça de Maicon que não desperdiçou, Gansinho 4 a 0. Depois de tanto servir, Marcelinho fez o dele. Aos 16, o camisa 10 do Araxá cobrou pênalti no ângulo de Eric que acertou o canto, mas nem tocou na bola.

Ficha técnica

Araxá: Lucas Gabrielli, Marcos José (Jean), Vanderlei (Diego), Zé Augusto e Thú (Felipe); Matheus Mamão (Vinicius), Jorge, Leandrinho (Guto) e Marcelinho (Anísio); Maicon e Fernando.
Treinador: Dedé.

Piumhi: Eric, Matheus (Bruno), Igor, Eric Oliveira e Gabriel; Cássio (Igor Breno), Marcos, Jhony (Renan), Ranieri; Alef (João Vitor) e Alex (Diego).
Treinador: Éder.

Árbitro: João Mariano Andrade.
Auxiliares: Douglas Alexandre de Oliveira e Luiz Carlos Braga.

Gols: Fernando (3), aos 1 e 27 do primeiro tempo e aos 7 do segundo; Maicon, aos 10 do segundo tempo; e Marcelinho, aos 17 da etapa final.

Notícias relacionadas