Gansinho joga bem, mas perde no Hexagonal Final

Gansinho joga bem, mas perde no Hexagonal Final

Gansinho em BH - Foto: Assessoria AEC

Na 7ª rodada do Hexagonal final do Campeonato Mineiro Júnior, o Gansinho foi até a cidade do Galo para enfrentar o Atlético e acabou perdendo por 2 a 1 neste sábado (27) em Vespasiano.

O Gansinho jogou bem em Belo Horizonte, mas viu o atacante Carlos abrir o marcador aos 5 min. para o Atlético. Dois minutos depois, Caio empatou para o Gansinho que chegou a ter oportunidade de virar o marcador com o próprio Caio e com Toni, mas foi o Atlético, aos 22 min. da segunda etapa, que marcou mais um gol com o atacante Carlos.

O Gansinho ainda teve uma boa oportunidade aos 44 min. com o atacante Marcelinho Araxá que chegou na área e ficou na cara do gol, mas desperdiçou.

O Gansinho entrou em campo com: Neto, Wigor Gaega (Max), Elias, Matheus, Paulo Henrique, Gabriel (Jeanderson), Jonathas (Moulay), Jorge, Caio (Marcelinho Araxá), Toni e Marcos (Guilherme Mascote). Treinador: Gustavo Rodrigues.

Mesmo com a derrota, o Araxá continua na terceira colocação com 8 pontos e permanece na luta por uma vaga para a Taça São Paulo. Desportivo Minas, Funorte e Nacional tropeçaram na rodada.

Desportivo Minas e Funorte ficaram no empate de 2 x 2 enquanto que o Cruzeiro venceu o Nacional por 2 x 0.

A próxima partida do Gansinho já nesta quarta-feira (31), a partir das 17h contra o Funorte, de Montes Claros, fora de Araxá em uma partida que, dependendo dos resultados, pode deixar o Gansinho muito próximo da Taça São Paulo.

Notícias relacionadas