Super banner
Super banner

Gansinho perde para o Atlético na Copa SP de Futebol Jr

Gansinho perde para o Atlético na Copa SP de Futebol Jr
Foto: AEC

O Araxá Esporte entrou em campo pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr nesta terça-feira, 5 de janeiro, pelo grupo 22 com sede em Bragança Paulista. No estádio Nabi Abi Cheid, a equipe do Gansinho buscou segunda vitória na competição, mas acabou perdendo o jogo por 4 a 0 para o Atlético.

O placar não elimina a equipe comandada por Gustavo Rodrigues que, com três pontos conquistados na estreia, está na luta pela segunda vaga. O confronto do Araxá na terceira e última rodada da primeira fase será diante do River do Piauí, na quinta-feira, 7 de janeiro, às 19 horas, em Bragança Paulista.

Na partida diante do Atlético, o Gansinho teve a sua rede balançada aos 5 minutos da etapa inicial. Em passe de Capixaba, Filipinho recebeu dentro da área e bateu rasteiro para abrir o marcador.

Aos 20 minutos, a equipe araxaense sofreu mais um gol. Após cruzamento que saiu pelo lado direito, a bola cai nos pés de Thalis que amplia para 2 a 0. Os gols do time da capital foram golpes muitos duros para garotada do Gansinho que tentou pressionar o adversário, mas não conseguiu assinalar.

No segundo tempo, teve mais Gansinho no ataque, só que quem marcou foi o Atlético aos 26 minutos. Capixaba invadiu a área e chutou forte para vencer o goleiro Leonardo Santana.

Aos 35 minutos, Hiwry deu números finais ao placar de 4 a 0 para o Atlético em Bragança Paulista.

O Araxá, só depende de suas forças para classificar. Basta apenas vencer o time do River do Piauí que a equipe garante vaga histórica para segunda fase da copinha. O Araxá Esporte foi derrotado com: Leonardo Santana; Luís Felipe (Glauco), Paulo, Thales e Hugo; Gabriel Cardoso, Lucas Correa, Daniel e Jhemerson; Lenon e Ednando (Gabriel Xavier). Treinador: Gustavo Rodrigues (Brancão)

O Atlético de: Cleiton; Adson, Jordan, Nathan e César; Fabinho (Mathias), Capixaba, Roldan e Thalis; Filipinho (Marco Túlio) e Flávio. Treinador:Diogo Giacomini

A arbitragem foi de Eduardo Pereira de Araujo, auxiliado por Ricardo Pavanelli e Paulo César Modesto

*Confira a classificação atualizada do grupo do Gansinho:

1° Atlético – 4 pontos / 2J – 1V – 1E – 0D / 5 GP – 1GC = +4

2° D. Paraense – 3 pontos / 2J – 1V – 0E – 1D / 4GP – 4CG = 0

3° Araxá – 3 pontos / 2J – 1V – 0E – 1D / 2GP – 5GC = -3

4° River – 1 ponto / 2J – 0V – 1E – 1D / 3GP – 4GC = -1

*J – Jogos / V – Vitórias / E – Empates / D – Derrotas / GP – Gols Pró / GC – Gols Contra

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x