Super banner
Super banner

Gansinho sofre goleada na 3ª rodada da Taça BH de Futebol Jr

Gansinho sofre goleada na 3ª rodada da Taça BH de Futebol Jr

Foto: Assessoria AEC

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO – Pela 3ª rodada da Taça BH de Futebol Júnior, o Gansinho jogou com o Grêmio Osasco e foi derrotado por 7 a 2 nesta segunda-feira (20) na Arena Pitangui.

Os gols da partida foram marcados por Agnaldo (2), Vinícius (2), Léo, Lucas Patrick e Denis para o Grêmio Osasco. Caio e Matheus fizeram os gols do Araxá que ficou em situação complicada na Taça BH.

Com duas derrotas e uma vitória em três jogos disputados, o Gansinho soma 3 pontos, três a menos que o Grêmio Osasco e quatro do Flamengo. O Gansinho enfrenta a equipe carioca, líder da chave B, a partir das 13h desta quarta-feira (21) na Toca da Raposa I e entra em campo precisando vencer para manter as chances de classificação às oitavas de finais.

A chave B é liderada pelo Flamengo com 7 pontos, seguido por Grêmio Osasco, com 3 pontos, mesma pontuação que o Londrina, terceiro colocado, devido aos critérios de desempate está atrás da equipe paulista. Em quarto lugar aparece o Atlético com 4 pontos, o Araxá, em quinto, com 3 pontos, e o Funorte, na lanterna, com nenhum ponto conquistado.

Nos outros jogos da rodada, o Flamengo goleou a equipe do Funorte por 4 a 1, e o Londrina bateu o Atlético de 1 a 0.

Ficha técnica:

Grêmio Osasco: Carioca; Wallace, Agnaldo, Peterson e Dudu Mazão; Erick, Klauber, Nildo e Matheus; Lucas Patrick e Vinicius.

Araxá Esporte: Neto; Lucas Evangelista, Kauê, Matheus e Paulo Henrique; Gabriel (Moulay), Jorge (Wagner), Jonathas (Igor Gaega) e Caio; Toni e Marcos (Guilherme Mascote). Treinador: Gustavo Rodrigues.

Arbitragem: Flávio Henrique Coutinho Teixeira, auxiliado por Felipe Alan de Oliveira e Valdeci Angelo da Silva.

4ª rodada – 21/08

13h – Araxá x Flamengo – Toca da Raposa I, Belo Horizonte

13h – Londrina x Funorte – Arena Pitangui, Belo Horizonte

18h30 – Atlético x Grêmio Osasco – Arena do Jacaré, Sete Lagoas

Notícias relacionadas