Super banner

Gansinho volta a perder para o Cruzeiro

Gansinho volta a perder para o Cruzeiro

Gansinho perde mais duas / Willian Tardelli

Da Redação – Em partidas realizadas na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, o Gansinho acabou sendo derrotado, novamente, no infantil e juvenil pelo Campeonato Mineiro das Categorias de Base.  Apesar do placar adverso, ambas as categorias seguem com chances de classificação a próxima fase.

Infantil

O Gansinho voltou a jogar de igual para igual com a Raposinha, mas acabou saindo de campo com a derrota por 2 x 1. O gol alvinegro foi marcado por Pedro Henrique aos 32 minutos do 2º tempo. Os gols do Cruzeiro aconteceram na primeira etapa com Guilherme aos 31 e Murilo Cerqueira aos 34.

Com o resultado o Cruzeiro chegou a 18 pontos na chave C e o Gansinho, ainda na segunda posição, ficou com 12 pontos. Na próxima rodada, dia 6 de outubro, o Gansinho volta a campo para enfrentar o AMDH no Estádio Capelão, em Betim, às 9h.

O Cruzeiro jogou com: Bruno, Marcos, Guilherme, Victor, Murilo, Victor Luis, Fernando, Tales (Murilo Cerqueira), Guilherme (Rick), Leonardo, Michel (Nicolas). Treinador: Marcelo Vilhana.

O Gansinho entrou em campo com: Felipe, Robinho (Ericles), Alysson, Hugo, André, Netinho, Igor (Gustavo), Bruno Cesar, Dudu (Pedro Henrique), Lucas Natan e Germano. Treinador: Prof. Fernandinho.

O árbitro do jogo foi Erick Giovanni Fernandes (FMF) auxiliado por Leandro Salvador de Faria (FMF) e Wagner Ferreira de Souza (FMF).

Juvenil

No juvenil o placar ficou em 3 a 0 para o Cruzeiro. Carioca abriu o marcador para o Cruzeiro aos 10 minutos do 1º tempo. O mesmo Carioca aproveita a falha da defesa alvinegra para ampliar para 2 a 0 aos 2 do 2º tempo. No final da partida o Cruzeiro fez mais um com Elias.

O resultado manteve a equipe alvinegra na 4ª posição com 6 pontos. O líder da chave C é o AMDH com 15 pontos. E o AMDH é o próximo adversário do Gansinho. A partida será no próximo sábado logo depois do jogo do infantil.  

O Cruzeiro entrou em campo com: Georginil, Iago (Gabriel), Bruno, Marlon, Matheus, Arnold, Louzada (Thiago), Luiz Felipe, Emerson (Erickson), Matheus e Judivan (Elias). Treinador: Hamilton Lara.

O Gansinho jogou com: Luiz Felipe, Mauricio (Gabriel), Dener, Lucas Vinicius, Antonio, Iago (Fabiano), João Paulo (Waldon), Felipe, Bruno, Marcio (Alexandre) e Guilherme. Treinador: Marcelo Silva.

O árbitro do jogo foi Wagner Ferreira de Souza (FMF) auxiliado por Erick Giovani Fernandes (FMF) e Leandro Salvador da Silva (FMF).

Notícias relacionadas