Super banner
Super banner

Ganso busca a primeira vitória

Ganso busca a primeira vitória

O Araxá busca a primeira vitória no Campeonato Mineiro do Modulo II neste sábado (13), no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 17h, contra o Poços de Caldas. O Ganso joga pela primeira vez em casa na competição e tenta se reabilitar do jogo de estreia, onde foi derrotado pelo Mamoré por 1 a 0.

O técnico alvinegro Érick Moura realizou algumas mudanças na equipe e deve escalar o Ganso com Paulo César, Paulinho, Derlan, Max (Rafael Oliveira) e Ricardo Redondo; Cafu, Augusto Toda, Fernando Ferreira, Ewerton; Josimar e Vinicius.

Depois da vitória sobre a URT no último fim de semana, o Vulcão se prepara para a partida contra o Araxá. A baixa na equipe será o lateral-direito Iran que cumpre suspensão por ter recebido cartão vermelho no último jogo. O técnico Sandro Gaúcho já definiu o grupo que ficará à disposição para o jogo, mas ainda deve escolher o zagueiro que substituirá Jhuan, que será deslocado para a lateral-direita.

O provável time do Poços de Caldas contra o Ganso será Diego, Jhuan, Rodrigo, Tyrone e Bruninho; Rodolfo, Pedro, Mika e Djalminha; Luciano e Luís Carlos.

O goleiro alvinegro Paulo César diz que a equipe tem que aproveitar as oportunidades de gols que surgirem.

“Na estreia tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos concluía-las em gol. Treinamos muito esta semana para evitar os erros contra o Mamoré e acredito que a equipe está melhor preparada. Pelo trabalho realizado, esperamos um resultado positivo contra o Poços de Caldas para dar mais tranquilidade ao elenco e motivar o torcedor araxaense.”

De acordo com ele, o torcedor é o reflexo do time dentro de campo. “Sabemos que o torcedor vai vaiar se a gente jogar mal e se apresentamos um bom futebol eles vão apoiar. Mas posso garantir que o time está bastante empenhado e com vontade de conquistar um resultado positivo. Tenho certeza que com a ajuda do torcedor vamos conseguir a nossa primeira vitória”, destaca Paulo César.

Notícias relacionadas