Super banner

Ganso depende de uma vitória para permanecer na elite

Ganso depende de uma vitória para permanecer na elite

Ganso eu acredito

Da Redação – O Araxá faz o jogo de vida ou morte no Campeonato Mineiro no próximo domingo, às 16h, em Patos de Minas, contra o Nacional. O Ganso precisa de uma vitória para permanecer na elite do futebol mineiro, já que o Nacional perdeu para o Cruzeiro por 5 a 0 e manteve as chances alvinegras. Para essa partida é esperado um grande número de torcedores do Ganso para incentivar a equipe a sair da zona do rebaixamento.

O presidente Dailsom Lettieri acompanhou a partida do Nacional contra o Cruzeiro e acredita que o Alvinegro possa reverter a situação na tabela.

“O Araxá faz umas coisas que chama a atenção. Nós vimos torcedores do Atlético torcendo pelo Cruzeiro, mas pensando no Araxá Esporte. Realmente foi um jogo que nós acompanhamos de perto e trouxe uma luz no fim do túnel para o Araxá. O mais importante disso é que nós dependemos só do Araxá, não dependemos de resultado combinado e nem de outra equipe”, afirma.

Dailsom afirma que tem conversado com o grupo sobre a responsabilidade de cada um nessa partida. “É uma semana de trabalho e o treinador João Martins está ciente disso. Os jogadores têm que aumentar, cada vez mais, a responsabilidade para o time se manter na primeira divisão. Isso depende deles”.

Como Patos de Minas fica a cerca de 160 km de Araxá, a diretoria e espera uma invasão alvinegra na terra do milho. 

“Nós estamos mobilizando e fazendo contato com algumas empresas para ver se a gente consegue os ônibus. Já encaminhamos o ofício para adquirir os ingressos para o Araxá e o torcedor araxaense terá a condição de pegar esse ingresso aqui mesmo na cidade. Dessa forma, estamos trabalhando para a torcida invadir Patos de Minas e fazer a diferença”, destaca.    

Notícias relacionadas