Super banner

Ganso é derrotado pelo Uberaba, no Fausto Alvim

Ganso é derrotado pelo Uberaba, no Fausto Alvim
Foto: Willian Tardelli

O Araxá Esporte perdeu para Uberaba e se complicou no Campeonato Mineiro do Módulo II. Em jogo realizado nesta quarta-feira, 24, no estádio Fausto Alvim, o alvinegro foi muito bem bloqueado defensivamente pelo Uberaba que teve eficiência para aproveitar a sua chance e balançar a rede dos donos da casa.

Com esse resultado, o Ganso permaneceu nos 4 pontos e perdeu a terceira posição para o CAP Uberlândia foi para terceira posição com 6 pontos, depois da vitória em cima do Patrocinense no Parque do Sabiá de 1 a 0. Já para o Uberaba, essa foi a quarta vitória seguida na competição e continua na primeira colocação com 12 pontos.

O Formiga venceu fora de casa a equipe do Mamoré por 2 a 1 e foi para 9 pontos se estabelecendo na vice-liderança. O Araxá caiu para quarta posição, com 4 pontos, seguido por Patrocinense, 3 pontos, e Mamoré, 1 ponto ganho.

Vacilou, perdeu

Em um jogo com traços de decisão, o futebol não permite vacilos e detalhes fazem a diferença a favor ou contra. No caso do Araxá Esporte, um vacilo foi determinante para a segunda derrota seguida, o terceiro confronto sem vitórias no Módulo II Mineiro.

Com apoio da massa alvinegra que mais uma vez deu o seu voto de confiança ao time, o Araxá Esporte foi para cima do Uberaba, e, mesmo com os retornos de Maxsuel, Robinho e Tiago Pereira, não conseguiu furar o bloqueio montado pelo time visitante na primeira etapa finalizada em 0 a 0.

No segundo tempo, o torcedor viu um Ganso totalmente apático e, a cada minuto que se passava, o desespero aumentava no Fausto Alvim. Abusando de bolas altas na área ao artilheiro Tiago Pereira, isolado no ataque, o alvinegro ficou sem criatividade ofensiva para se livrar da defensiva uberabense e esbarrou nos seus próprios erros.

Já o Uberaba foi mais eficiente na partida e decretou o gol que deixou a massa alvinegra desanimada no estádio Fausto Alvim. Aos 29 minutos do segundo tempo, ataque do Uberaba pela direita, a bola foi mal afastada pelo lateral-esquerdo Marcel e caiu para Marquinhos, na entrada da área, soltar chute forte de perna esquerda sem chances para o goleiro Cristiano.

No fim do jogo, o Araxá teve a chance de empatar em cobrança de Tiago Pereira, em chute rasteiro e forte a esquerda do goleiro Giuliano.

No decorrer da etapa final, mudanças foram efetuadas pelo goleiro Luiz Eduardo Lima, porém, o dia não era do Ganso que perdeu mais uma partida no Campeonato Mineiro Módulo II.

Próxima rodada

O Ganso sai do estádio Fausto Alvim e enfrenta o CAP Uberlândia neste sábado, 27, às 16 horas, no Parque do Sabiá. A equipe do Uberaba cumpre mais um jogo fora dos seus domínios diante do Formiga, no estádio Juca Pedro, em Formiga, a partir das 10 horas. No mesmo dia e horário do jogo do Ganso tem Mamoré x Patrocinense no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Araxá 0x1 Uberaba

Araxá: Cristiano; André (Leozinho), Helberth, Kaio Oliveira e Marcel; Maxsuel, Robinho e Guilherme; Vinícius (Léo Pará), Diego (Carrara) e Tiago Pereira. Treinador: Luiz Eduardo Lima

Uberaba: Giuliano; Felipinho, Reginaldo (expulso), André Alves e Cléuber; Balduíno, Douglas Skilo (Américo), Marquinhos e Jouber (Matheus); Bruno Henrique e Léo Mineiro (Vilela). Treinador: Wantuir Rodrigues

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa Maciel (CBF / FMF), auxiliado por Filipe Ramos Santana (FMF) e Warllen Breno da Paixão Salgado (FMF). Quarto árbitro: Paulo César Souza (da Liga Araxaense de Desportos – LAD)

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *