Super banner

Ganso empata com a URT e se mantém na vice-liderança da chave A

Ganso empata com a URT e se mantém na vice-liderança da chave A

Gol do Araxá / Foto: Willian Tardelli

Da Redação – O Araxá empatou com a URT na noite desta quarta-feira (28), em partida realizada pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O Ganso chegou a estar na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate. O resultado de 1 a 1 mantém o Alvinegro na vice-liderança da chave A com o mesmo número de pontos da URT, porém, é melhor no saldo de gols.

Debaixo de muita chuva, o Araxá abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo com Vander batendo sem chances para o goleiro, após vacilo da zaga da URT. Mas o time de Patos de Minas foi buscar a igualdade no marcador. Aos 24 minutos, em um contra-ataque rápido, Rodriguinho recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Fred.

No próximo sábado (31), às 17h, o Ganso volta a campo contra o Funorte, que amarga a lanterna da competição com apenas um ponto. Já a URT tem o Uberlândia, fora de casa, pela frente.

Ficha técnica

URT: Vaguinho, Gilson Baiano, Danilo, Joilsom e Renan, Robinho, Dinei, Ditinho, Jean Carlo (Rodriguinho) e Rodrigo Santos (Paulinho Belém). Treinador: Auecione Alves.

Araxá: Fred, Osvaldir, André Alves, Fred Milane e Fabiano, Cafu, Zé Maria, Hugo Alexandre e Vander; Evandro (Marcelino) e Daniel Moraes (Flávio Torres). Treinador: Luiz Eduardo.

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues.

Gols: Vander, aos 9 minutos, e Rodriguinho, aos 24 minutos da segunda etapa.

Renda: R$ 13.910

Público pagante: 1.393 pessoas.

Notícias relacionadas