Super banner

Ganso encara Mamoré precisando de um ponto para o acesso

Ganso encara Mamoré precisando de um ponto para o acesso

Treino coletivo - Foto: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá inicia o returno do quadrangular final do Módulo II neste sábado (5), às 16h, contra o Mamoré, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O time do treinador Luiz Eduardo precisa de apenas um ponto para se garantir na elite do futebol mineiro e três para ficar com o título da competição.

As duas equipes se enfrentaram na última semana e o Araxá venceu por 3 a 2, em partida muito disputada. No Fausto Alvim só se fala em resolver a situação o mais rápido possível e buscar logo a vaga no Módulo I.

O Ganso tem 9 pontos e está isolado na primeira colocação, seguido por Tombense, Ipatinga e Mamoré que têm 3 pontos cada. O elenco alvinegro está prestes a fazer história já que a última vez que o time subiu para a Primeira Divisão foi em 1990.

A expectativa é que um grande número de torcedores do Ganso compareça à Terra do Milho para acompanhar a partida que pode selar a maior conquista da equipe nos últimos 22 anos.

Quanto ao time que enfrenta o Mamoré, a grande dúvida é no ataque. No meio de semana o artilheiro da equipe, Tiago Pereira, se lesionou e pode ficar de fora do jogo. Caso isso aconteça, Hugo Alexandre e Diego Perão devem formar a nova dupla de ataque.

Os prováveis titulares que encaram o Mamoré são Fred, Osvaldir, André Luiz, Felipe Nogueira e Fabiano; Marcelino, Zé Maria, Evandro e Vander; Diego Perão e Hugo Alexandre (Tiago Pereira).

Notícias relacionadas