Super banner

Ganso goleia equipe de Goiás

Ganso goleia equipe de Goiás
Foto: AEC

Com a utilização de todos os jogadores a disposição, o treinador Luiz Eduardo, aos poucos, monta uma base para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Neste sábado,30, o Araxá Esporte enfrentou a equipe do Monte Cristo, time da 3ª divisão do Campeonato Goiano, no estádio Fausto Alvim, e venceu a terceira seguida na pré-temporada.

O Ganso aproveitou a fragilidade do adversário que apresentou um time muito jovem em campo e fez 8 a 0 no Monte Cristo. De acordo com Luiz Eduardo, o amistoso foi bastante positivo principalmente pelo futebol apresentado com o time considerado reserva e serviu para alertar os atuais titulares que ninguém tem cadeira cativa na equipe e, se jogar mal, pode perder a posição.

Com o time titular, no primeiro tempo, o placar terminou 3 a 0. Os gols foram assinalados pelo atacante Tiago Pereira de pênalti aos 15 minutos, e Willians, aos 39 e 43 minutos.

Na volta do intervalo e, aos poucos, o treinador foi efetuando as mudanças em todas as posições para testar o elenco de atletas. Mais cinco gols foram marcados pela equipe alvinegra.

Tiago Pereira fez 4 a 0 cobrando mais uma penalidade máxima aos 5 minutos. Willians assinalou o terceiro dele, o quinto gol alvinegro aos 18 minutos. Diego marcou o sexto aos 24 minutos, Gabriel mandou a bola na rede garantindo o sétimo gol alvinegro aos 33 minutos e Jeferson de cabeça deu números finais aos 38 minutos.

Um placar que deu mais moral na preparação do time alvinegro, mas mostrou ainda que a equipe precisa de alguns ajustes na defesa e na criação de jogadas.

O próximo amistoso do Ganso será contra o Venda Nova na quinta-feira, 4 de fevereiro, a princípio para 16 horas, no estádio Fausto Alvim, mas um dia antes, pode pintar mais um jogo preparatório para o Módulo II.

O Araxá Esporte pode jogar contra a URT na quarta-feira, 3 de fevereiro. Se for confirmado esse confronto aqui em Araxá, o treinador Luiz Eduardo tem a intenção de utilizar a base considerada titular na quarta e os reservas na quinta contra o Venda Nova.

A confirmação ou não desse amistoso deve ser repassada à imprensa nos próximos dias.

O Araxá Esporte goleou com: Cristiano (Neto); André (Souza), Íkaro (Hicaro Mineiro), Kaio Oliveira (Hebert) e Marcel (Lucas Evangelista); Maxsuel (Jeferson), Guilherme (Gabriel) e Vinícius (Diego); Robinho (Leozinho), Tiago Pereira (Henrique) e Willians (Anderson Bicudo). Treinador: Luiz Eduardo

O Monte Cristo perdeu com: Romenig, Israel (Willian Fernando), Heitor, Narcizio e Vinicius (Juliano); Alex (Gabriel), Ferrari (Marcos), Magno (Lucas Santos) e Lucas; Cleifron e Willian. Treinador: Moacir

Arbitragem: Darlan Arnaldo, auxiliado por Berivaldo Lopes e Charles Henrique (trio da Liga Araxaense de Desportos)

Público Pagante: 329 torcedores

Renda: R$ 2.935,00

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *