Super banner

Ganso inicia caminhada contra o rebaixamento

Ganso inicia caminhada contra o rebaixamento

Vitória. Esse deve ser o único objetivo do Araxá no segundo turno do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Ganso é o lanterna da chave A, com apenas dois pontos conquistados, em cinco partidas disputadas. A caminhada do Alvinegro contra o rebaixamento e quem sabe para conquistar uma vaga na próxima fase da competição começa neste sábado (13), contra o Tricordiano, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações.

â–º Classificação e jogos da Chave A

â–º Classificação jogos da Chave B

O Araxá será comandado pelo treinador Paulo César Alencar, que chegou ao clube na última semana, mas apenas acompanhou a humilhante derrota para o Tricordiano no último sábado (6), no Estádio Municipal Fausto Alvim.

A diretoria alvinegra contratou mais seis jogadores para reforçar a equipe no restante do campeonato, todos eles indicados pelo novo treinador – o zagueiro Willian (ex-Portuguesa Santista); o lateral-esquerdo Tércio (ex-América MG), o lateral-direito Aldo (ex-Cruzeiro), os volantes Rildo (ex-Ceilândia) e Robert Guerreiro (ex-Batatais), e o meia Kleber Paulo (ex-Valério).

O meia Wander, velho conhecido do torcedor araxaense, chegou na semana passada, mas ainda não tem condições físicas para o jogo. A diretoria tenta inscrever todos os jogadores para a próxima partida.

Com tantas indefinições, o Ganso deve entrar em campo com Paulo César, Max (Aldo), Derlan, Rafael Oliveira e Rafael Lemos; Fernando Henrique (Rildo), Patrick, Ewerton (Robert Guerreiro) e Rogério Sá; Victor (Asprilla) e Vinicius.

Desfalque

O volante Cafu é desfalque do Alvinegro contra o Tricordiano. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está fora do jogo. O substituto de Cafu deve ser Fernando Henrique ou o novato Rildo.

Notícias relacionadas