Super banner
Super banner

Ganso perde e cai para quarta posição do hexagonal final do Módulo II

Ganso perde e cai para quarta posição do hexagonal final do Módulo II

Foto: Na Batida do Esporte

A 3ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II foi encerrada neste domingo, 12 de abril, com jogo do Araxá Esporte contra o América, no estádio Nassari Mattar, em Teófilo Otoni. Em caso de vitória, o Ganso poderia ter terminado a rodada na liderança dessa fase decisiva, mas a história do confronto encerrou em derrota do alvinegro no Vale do Mucuri e quarta posição após o término desta rodada.

No primeiro tempo, quem saiu na frente foi o América com gol de Jairo aos 29 minutos. A etapa final foi de um Araxá Esporte em cima dos donos da casa buscando o empate que seria um bom resultado, pois, recolocaria o Ganso no G2 do acesso à elite mineira.

Aos 25 minutos, o meia Vander acertou um chute forte no ângulo direito do gol adversário. Embalado por mais de 1400 torcedores, o América conseguiu, mais uma vez, ficar na dianteira, aos 37 minutos. Em um cruzamento na segunda trave, o zagueiro Diego Rosa tocou de cabeça e decretou a primeira derrota alvinegra no hexagonal final.

Arte gráfica: Na Batida do Esporte

Após o apito final, a comissão técnica do Araxá Esporte reclamou da arbitragem de Émerson de Almeida Ferreira que encerrou o jogo não cumprindo em sua totalidade os acréscimos prometidos. Ele finalizou a partida no momento em que o Ganso cobraria o escanteio.

Com esse resultado adverso de 2 a 1, o Ganso cai para quarta posição e vai tentar se recuperar contra o Ipatinga no próximo sábado, 18 de abril, às 17 horas no estádio municipal Fausto Alvim. Já o América estará em Coronel Fabriciano jogando com Social às 16 horas do mesmo dia.

Completando a rodada, o Tricordiano enfrenta a equipe do Uberlândia em Três Corações, às 10h30 de domingo, dia 19 de abril.

Quem está no G2

América, de Teófilo Otoni, e Tricordiano

Quem está fora do G2

Social, Araxá, Uberlândia e Ipatinga

Fonte: Portal Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas