Super banner
Super banner

Ganso se despede de Serra do Salitre com vitória contra a Francana

Ganso se despede de Serra do Salitre com vitória contra a Francana

Pênalti convertido por Michel Cury - Foto: Willian Tardelli/AEC

DA REDAÇÃO – O Araxá encerrou a sua pré-temporada em Serra do Salitre vencendo um amistoso contra a Francana por 2 a 0, no Estádio Municipal Machadão, em amistoso realizado na tarde de sábado (19). Antes do pontapé inicial dado pelo prefeito João Vicente, dez cestas básicas foram doadas para famílias carentes de Serra do Salitre adquiridas pela parceria dos jogadores com a comissão técnica do Alvinegro.

Com a bola rolando, Michel Cury abriu o placar aos 35 minutos da etapa inicial convertendo penalidade sofrida por Evandro. Já no segundo tempo, aos 28, o zagueiro Felipe Nogueira ampliou o marcador de cabeça ao completar cruzamento de falta cobrada por Tiago Marin.

O volante Bruno Octávio, que tem dois títulos do Brasileirão pelo Corinthians, estreou com a camisa do Ganso ao entrar no lugar de Bruno Moreno no segundo tempo.

Torcida Jovem Ganso no Machadão - Foto: Willian Tardelli/AEC

O Araxá entrou em campo com Fernando Pompeu; Osvaldir (Ceará), Carlão (Bruno Matavelli), Amarildo (Felipe Nogueira) e Fabiano (Júlio Cesar); Balduíno (Mário), Bruno Moreno (Bruno Octávio), Evandro (Renato Xavier) e Michel Cury (Tiago Marin); Eder (Matheus) e Diego Lira. Treinador: Ney da Matta.

A Francana jogou com Leon; Toninho, Matheus (expulso), Lucas e Rafael (Helbert); Douglas (Jackson), Washington (Hudson Leão), Nenê Goiano (Wagner) e Bife (Pablo); Heitor (Filipino) e Rodrigão (Luis Fernando). Treinador: Márcio Máximo.

A partida foi apitada por Amilton Marcos Moreira, auxiliado por Washington Roberto e Moacir Pereira. O quarto árbitro foi João Mariano Andrade (Bozó).

Ganso encara a URT no dia 26, no Fausto Alvim

O próximo amistoso do Araxá é contra a URT no próximo dia 26, às 17h, partida que marca a inauguração da reforma do Estádio Municipal Fausto Alvim para o Campeonato Mineiro, quando o Ganso estreia no dia 2 de fevereiro contra o América-MG.

Mais um reforço

Ganso acerta com Breitner para o Mineiro - Foto: Agência Lance

O Ganso acertou mais um reforço para o Mineiro. Trata-se do meia-atacante venezuelano Breitner, 23 anos, que chegou ao Santos nas categorias de base e em 2009 passou para o profissional. Além da equipe praiana, ele teve passagens, por empréstimo, pelo Figueirense, Criciúma e Náutico. Jogando pelo Santos, conquistou uma Copa do Brasil (2010) e dois títulos do Campeonato Paulista (2010 e 2012).

Notícias relacionadas