Super banner

Ganso vence o Ideal e termina em sexto

Ganso vence o Ideal e termina em sexto

O Araxá fechou sua participação no Campeonato Mineiro do Módulo II jogando na tarde de hoje (26) contra o rebaixado Ideal. A partida contou com apenas 39 pagantes e terminou com a vitória alvinegra por 2 a 1. O campeão Ipatinga e Caldense venceram seus compromissos e estarão no Módulo I em 2010.

Classificação do Módulo II

Tabela de jogos do Módulo II

O Ganso começou bem e marcou com menos de um minuto de jogo. Aos 50 segundos, Wander fez boa jogada pela ponta esquerda e rolou para Rodriguinho marcar o primeiro da partida.

No segundo tempo, quem marcou rápido e empatou a partida foi o ex-jogador do Araxá, Alcir. Ele recebeu passe dentro da área e teve calma para tirar do goleiro Cláudio e deixar o dele, aos 8 minutos.

Com 11 minutos, o camisa 10 Wander foi expulso por reclamação e deixou o Ganso em desvantagem numérica. O Ideal aproveitou por estar com um jogador a mais e buscou a vitória, mas o Alvinegro soube se segurar e conseguir a vitória.

Aos 46 minutos, o capitão Bill balançou a rede e garantiu os três pontos para o Araxá, que termina o Módulo II na sexta colocação com 30 pontos; sete vitórias, nove empates e seis derrotas.

Ficha técnica

Araxá: Cláudio; Baiano, Rafael (Neto), Bill e Luciano Veras; Ismair, Adeílson, Cláudio Mineiro (Kaik) e Wander; Fabiano (Toda) e Rodriguinho.
Treinador: Roberto Gaúcho.

Ideal: Ramon; Vandinho, Josimar, Neguete e Denílson; Júlio César, Helder, Macalé e Alcir; Neguinho (Raner) e Yuri (Franklin).
Treinador: Pretinho da Mata.

Gols: Rodriguinho, aos 50 segundos do 1° tempo; Alcir, aos 8, e Bill, aos 46 do 2° tempo.

Árbitro: Carlos Inácio Vítor.
Auxiliares: Jair Albano Félix e Janette Mara Arcanjo.

Cartões amarelos: Macalé, Raner (Ideal).
Cartão vermelho: Wander (Araxá).

Público pagante: 39 pessoas.
Renda: R$ 260.

Notícias relacionadas