Super banner

Garota de 14 anos é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas

Na noite de ontem (3), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Novo São Geraldo, onde prendeu um homem e apreendeu uma menor envolvida no tráfico de drogas.

Os policiais militares depararam com três pessoas em atitudes suspeitas na rua Maria Gomes da Costa. Ao avistar a PM uma delas fugiu, as outras duas foram abordadas e com elas foram localizados cinco aparelhos celulares, vinte pedras de crack, R$ 100 em dinheiro e materiais utilizados para preparar e embalar as substâncias.

As drogas e os materiais foram apreendidos, o envolvido foi preso em flagrante delito e a menor infratora apreendida por prática de ato infracional. Eles goram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados como Max Emiliano Caixeta, 19 anos de idade e uma adolescente de 14 anos de idade, residentes na rua Maria Gomes da Costa, bairro Novo São Geraldo.

Centro

Ladrões fazem “ limpa” em loja de roupas e calçados

A Polícia Militar na manhã de hoje (4), foi solicitada e compareceu na Praça Governador Valadares, onde pessoas não identificadas arrombaram e furtaram uma loja.

Segundo o solicitante, o alarme da loja disparou e ao conferir percebeu que a fechadura da porta estava arrombada e estava faltando, 15 botas femininas, 300 camisetas das marcas Acostamento e Flagra, três pares de tênis, dois pares de tênis olímpicos, 100 bermudas, Interrogação e Acostamento, 200 blusas femininas, três pares de sapatos Via Uno e Miucha.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil. A PM continua com os rastreamentos para localizar os objetos furtados e prender os envolvidos.

Barreiro

Homem é preso por porte ilegal de arma

A Policia Militar realizava patrulhamento preventivo pela rua Geraldo Porfírio Botelho, na madrugada de sábado (2), onde prendeu um homem que estava portando uma arma de fogo.

Os policiais militares abordaram o veículo, Fiat/Siena e ao revistarem foi localizado no porta-malas uma espingarda, calibre 24. A arma estava com Thiago, o qual foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, a arma foi apreendida e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Thiago Henrique Machado, 18 anos de idade, residente na rua Joaquim da Silva Soares, bairro Santo Antônio. 

Centro

Polícia prende três ladrões

Na madrugada de domingo (3) a Polícia Militar prendeu três homens envolvidos em um roubo na rua Presidente Olegário Maciel.

A solicitante, uma adolescente de 16 anos de idade, relatou aos policiais que foi abordada por três homens, momento que um deles tomou a máquina fotográfica e outro tentou pegar o aparelho celular. Em seguida os envolvidos fugiram, sentido av. Antônio Carlos. Os policiais militares de posse das características dos autores iniciaram rastreamento e obtiveram êxito na prisão de todos os três envolvidos e recuperaram a câmera fotográfica.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, sendo qualificados como Matheus Mendes de Almeida, 23 anos de idade, residente na rua José Ricardo Caixeta, bairro Alvorada, Patos de Minas, Edson Luiz Rosa, 40 anos de idade, residente na rua Bruno Martinelli, bairro Carta Fina, Uberaba e Alessandro aparecido Caria, 25 anos de idade, residente na rua Teófilo dos Santos, bairro São Pedro, Araxá.

Santo Antônio

Preso homem que agrediu a ex-amásia

Na tarde de ontem (3), a Polícia Militar compareceu na rua Pedro Bruno dos Reis, onde prendeu um homem que agrediu e causou lesões na ex-amásia.

Segundo a solicitante, uma mulher de 51 anos de idade, seu ex-amásio não conformado com a separação, constantemente faz ameaças de morte.  Ontem ele agrediu com socos e pontapés e ainda estava armado com uma faca. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o envolvido tentou fugir, porém foi bordado e preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como José Gaspar Pedro, 52 anos de idade, residente na rua Pedro Bruno dos Reis , bairro Santo Antônio.

Bom Jesus

Preso homem procurado pela justiça

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Bom Jesus, onde prendeu um homem procurado pela justiça.

Os policiais depararam com um homem suspeito na rua Brígido de Melo Filho. Ao abordá-lo, consultaram seu nome no sistema informatizado da PM e constataram que havia em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto. Ele foi preso em virtude do mandado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Luis Carlos Santos, 33 anos de idade, residente na rua Antonio Afonso Valle, bairro Urciano Lemos.

Notícias relacionadas