Super banner

Garota de 15 anos é apreendida suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Militar, na noite de sábado (5), esteve na Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde uma adolescente foi apreendida por envolvimento no tráfico de drogas.

O Policia Militar realizava policiamento preventivo pelo bairro Bom Jesus, quando foi informada de que uma menor estava traficando drogas.  Os militares abordaram a menor e uma policia feminina realizou uma busca pessoal, sendo localizado com a adolescente sete pedras de crack. A menor foi apreendida em flagrante e conduzida para a Delegacia de Policia Civil. No boletim de ocorrência foi qualificado como uma adolescente de 15 anos de idade, residente na Rua Antonio Eustáquio Pinheiro, bairro Orozino Teixeira. 

Homem é preso por dirigir embriagado

A Polícia Milita esteve na Avenida Pedro de Paula Lemos, Bairro Domingos Zema, na noite de sexta-feira (4), onde um homem dirigindo embriagado envolveu-se em acidente automobilístico.

O envolvido conduzia uma motocicleta e bateu em outro veículo. A Policia Militar realizou o teste de bafômetro no envolvido e constatou-se que este estava acima do limite tolerável. Ele foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil. No boletim de ocorrência foi qualificado como um homem de 20 anos de idade, residente à Rua Marcelina Cardoso, bairro Santa Luzia. Teve o veículo apreendido também, pois a documentação encontra-se irregular.

Três suspeitos de tráfico são presos

Durante patrulhamento preventivo pela avenida Amazonas na noite de ontem (6), a Polícia Militar prendeu três homens por trafico de drogas.

Os envolvidos se encontravam em um veículo Fiat/Uno, e ao perceber a presença da Policia Militar, tentaram fugir, pórem foram abordados pelos militares. No veículo foi encontrado um pacote contendo aproximadamente 415 gramas de maconha. Os envolvidos foram presos em flagrante, conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos de idade, residente à Rua Antonio Pereira Guimarães, bairro Alvorada, um homem de 22 anos de idade, residente a Rua Tupi, bairro Alvorada e um homem de 18 anos de idade, residente a Rua Pedro dias de Carvalho, bairro Santa Terezinha.

Homem é preso por roubo no bairro Alvorada

A Policia Militar esteve na Rua Mariquinha Montandon, bairro alvorada, onde prendeu um homem após a prática de roubo.   

A solicitante, uma mulher de 38 anos de idade, residente na Rua Silvéria Guimarães, bairro Boa Vista, relatou aos policiais que estava chegando em casa juntamente com uma amiga, momento que o envolvido usando de força física, tomou o aparelho celular de sua mão e fugiu.

A Policia Militar após ser informada das características do envolvido iniciou rastreamento, conseguindo localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, o qual foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. No boletim de ocorrência foi qualificado como um homem de 32 anos de idade, residente à Rua Ernesto Rosa, bairro Urciano Lemos.

Notícias relacionadas