Super banner

Gerente Industrial da Vale conhece ações do Julio Dário

Gerente Industrial da Vale conhece ações do Julio Dário

Gerente Industrial da Vale conhece ações do Julio Dário 1

O Centro Educacional Julio Dário recebeu recentemente a visita do gerente geral Industrial da Vale Fertilizantes, Flávio Roberto de Castro. Acompanhado pela assistente de Comunicação, Carina Aureliana de Araújo, ele conheceu as dependências e os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

O encontro, feito em retribuição a uma visita anterior à Vale pela diretoria do Centro Educacional Julio Dário, acompanhada pelo juiz de Direito, Renato Zouain Zupo, teve como objetivo a análise de uma possível parceria.

O diretor-presidente do Centro Educacional Julio Dário, Leandro Haddad, apresentou as ações de qualificação profissional da entidade e a sua importância no desenvolvimento econômico do município. Foram também apresentados os números do primeiro semestre, que já superaram os resultados do período anterior.

Acompanharam também a visita o presidente do Conselho de Administração, Sérgio Luiz Azevedo Goulart, que comentou sobre contatos realizados no ano passado com a Vale, e Rosenvaldo Luiz Borges.

Flávio relatou estar impressionado com os trabalhos desenvolvidos e que a ações da entidade estão em sintonia com a missão da Vale, que mantém projeto semelhante em outras cidades.

Notícias relacionadas