Super banner
Super banner

Grande público prestigia a 4ª edição da Noite dos Beatles

Grande público prestigia a 4ª edição da Noite dos Beatles

Grande público prestigia a 4ª edição da Noite dos Beatles 1

O Teatro Municipal recebeu, na quinta-feira (10), a 4ª edição da “Noite dos Beatles”, com apresentações alusivas aos sucessos da banda inglesa que conquistou fãs de todo o mundo. Sucessos como “Hey Jude”, “Let It Be” e “Yesterday” foram interpretados por alunos e professores da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo.

Pais, amigos e familiares marcaram presença em grande público e prestigiaram as atrações que homenagearam a carreira do grupo britânico que começou nos anos 1960 e é considerado o mais bem-sucedido e aclamado da música popular.

Cerca de 40 alunos e professores apresentaram um pouco da trajetória do grupo britânico em diferentes estilos como chorinho, rock, música instrumental, samba, pop, dentre outros.

Entre uma atração e outra, os atores do Grupo Fratelo realizaram exibições circenses que arrancaram aplausos do público.

A realização da Noite dos Beatles é uma homenagem ao Dia Mundial dos Beatles, sempre lembrado em 10 de julho, e também para mostrar que a música que embalou multidões no decorrer dos anos, ainda é de grande influencia para os músicos da atualidade.

Notícias relacionadas