Super banner

Grupo de 20 pessoas agride jovem no Bom Jesus

Grupo de 20 pessoas agride jovem no Bom Jesus

Grupo de 20 pessoas agride jovem no Bom Jesus 1

Nesta terça-feira (12), a Polícia Militar compareceu a rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, onde ocorreu um fato de agressão.

Segundo os indivíduos A.M., 18 anos e L.G, 39 anos, eles estavam em uma determinada residência, e em certo momento, saíram para a rua. Nesta hora, surgiu um grupo de aproximadamente 20 pessoas. Os homens perguntaram ao rapaz de 18 anos quem ele era.

Após o rapaz responder seu nome, tais indivíduos partiram para cima dele na tentativa de agredi-lo, momento em que tentou fugir, entrando em um bar existente no local. Porém, antes disso, foi atingido por uma pedrada na cabeça e algumas pauladas. Após o fato, ele acabou conseguindo permanecer escondido dentro do bar. O homem, de 39 anos, relatou que também foi ameaçado por alguns dos indivíduos por ter acionado a PM.

Os rapazes disseram que não conheciam tais indivíduos e a possível causa da agressão seria porque o rapaz, de 18 anos, teve um envolvimento com uma mulher, que seria esposa de um homem que se encontra no Presídio de Araxá.

Os policiais não conseguiram localizar os autores.

Notícias relacionadas