Super banner

Guia do Estudante recomenda cursos do Uniaraxá

Guia do Estudante recomenda cursos do Uniaraxá

Guia do Estudante recomenda cursos do Uniaraxá 1

O Guia do Estudante (GE) da Editora Abril, em avaliação realizada dos cursos superiores ofertados em nível nacional, recomenda os cursos de Administração e Fisioterapia do Centro Universitário do Planalto de Araxá. O objetivo dessa avaliação é divulgar no GE Profissões Vestibular 2013 os cursos superiores mais bem avaliados.

Além de constar da publicação GE Profissões Vestibular 2013, que passa a circular nas bancas a partir do dia 25 de outubro de 2012, o curso de Administração do Uniaraxá foi contemplado com selo de qualidade referente à avaliação.

O Curso de Administração, com duração de 4 anos, visa formar profissionais  com sólida base em planejamento, empreendimento, controle, direção, organização e apto a atuar no gerenciamento de empresas.

O curso de Fisioterapia do Uniaraxá, com duração de 5 anos, conta com ampla e  moderna clínica especializada equipada com aparelhos de ponta para atendimento ao público e aulas práticas.

Guia do Estudante recomenda cursos do Uniaraxá 2

O profissional fisioterapeuta pode atuar desde a prevenção até a reabilitação, tanto individual quanto coletiva, na atenção à saúde em hospitais, unidades de saúde, organizações assistenciais, casas de repouso, asilos, centros de reabilitação, clínicas de estética e empresas. Os campos de trabalho para o fisioterapeuta têm sido ampliados, e este profissional tem, por sua  competência e credibilidade, conquistado o seu espaço também em UTI’s.

Com esta avaliação e divulgação, o Uniaraxá conquista mais um patamar de destaque entre as instituições de ensino superior, e desponta como referência em diversas áreas da graduação, com vistas à excelência do ensino. 

Parabéns aos gestores, coordenadores, professores, alunos e egressos que se empenham para o sucesso do curso.

Notícias relacionadas