Super banner
Super banner

Homem diz ter sido assaltado, mas policiais desconfiam

Homem diz ter sido assaltado, mas policiais desconfiam

Homem diz ter sido assaltado, mas policiais desconfiam 1

A Polícia Militar compareceu à rua Antônio Dimas, na tarde de ontem, no bairro Alvorada, onde segundo o solicitante disse que teria sido assaltado. Porém, os militares desconfiaram dele e o encaminharam para a Delegacia.

O homem com iniciais F.R., de 34 anos, disse que estava andando pela referida rua quando foi abordado por quatro indivíduos, os quais levaram sua pochete e sua motocicleta Honda CG Titan, fugindo em seguida sentido o bairro São Geraldo.

Ele informou aos militares que dentro da pochete havia documentos pessoais e a quantia de R$ 1.600. Diante do exposto, os policias realizaram rastreamentos sendo localizada a moto na rua Pernambuco, bairro Alvorada.

Porém os policiais desconfiaram do relato do solicitante, tendo em vista que a moto estava com o motor frio, indicando que já estava parada no local há algum tempo.

Além disso, o solicitante não souber transmitir com clareza como os fatos aconteceram e nem informações precisas dos possíveis autores e ainda a chave da motocicleta estava em seu bolso. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a delegacia para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas