Super banner
Super banner

Homem é baleado por bandidos em assalto no bairro Alvorada

Homem é baleado por bandidos em assalto no bairro Alvorada

A Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Maria de Guimarães Faria, bairro Alvorada, onde ocorreu um assalto na última sexta-feira (10).

Segundo o solicitante, estava realizando o pagamento de seus funcionários que trabalham na construção civil, momento em que dois homens armados desceram de um Fusca. Os homens anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 6 mil. Em seguida, ainda efetuaram um disparo de revólver que acertou o braço da vítima.

Os policiais militares realizaram rastreamento e tentaram abordar um homem suspeito em um mototáxi. Porém, antes de ser abordado, o homem desceu da motocicleta e fugiu, deixando várias cédulas caírem, as quais foram recolhidas e totalizaram R$ 1.350. O veículo usado no crime foi apreendido e, assim como o dinheiro, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, os rastreamentos continuam para localizar e prender os autores, sendo que um deles possui mandado de prisão em aberto.

Pedra Azul

Menores tentam roubar e são apreendidos

Na manhã de ontem (12), a PM apreendeu dois adolescentes envolvidos em uma tentativa de roubo.

Segundo o solicitante, após jogar futebol em um campo localizado entre os bairros Pão de Açúcar e Pedra Azul, se deslocava para sua casa, momento em que foi abordado por dois adolescentes, um de 13 e outro de 15 anos, os quais, mediante violência utilizando uma corda, tentaram tomar da vítima uma chuteira.

A vítima se debateu com os adolescentes e conseguiu fugir. Os policiais se informaram sobre as características dos adolescentes e iniciaram rastreamento, localizando-os e os apreendendo em flagrante delito. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os seus responsáveis.

Ana Pinto

Preso por falsa denúncia

Na tarde de ontem (12), a PM prendeu um homem por comunicação falsa de crime.

Os policiais militares receberam denúncia de um homem, o qual se identificou como L.S., 23 anos, e informou que havia desferido vários golpes de faca contra uma mulher, sendo que ambos estávamos na rua David Roberto Resende, bairro Ana Pinto de Almeida.

No local os policiais se depararam com o autor/denunciante, o qual confirmou ter feito uma denúncia falsa de crime, uma vez que deseja ser preso e ir para o Presídio Regional para informar ao seu cunhado, presidiário, que está sendo traído pela amásia.  Devido à falsa denúncia de crime, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas