Super banner

Homem é encontrado morto às margens da BR-262

Homem é encontrado morto às margens da BR-262

Nesta segunda-feira (5), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu à BR-262, zona rural de Araxá, onde ocorreu um homicídio. Segundo o solicitante, patrulheiro rodoviário federal, recebeu uma solicitação para comparecer às margens da BR-262, na altura do km 680, onde havia um cavalo solto, o qual estava causando perigo aos usuários da via.

No local o solicitante deparou-se com o cavalo com vários ferimentos e sujo de sangue, iniciou uma busca às margens da referida rodovia e localizou um corpo de um homem com várias perfurações, causadas por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Wagner Carneiro da Silva, 49 anos, natural de Araxá. A Perícia compareceu ao local e constatou que o corpo estava com oito perfurações, posteriormente o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para as demais providências. Ainda não há suspeitas de quem possa ter sido o autor. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Fertiza

Um homem é preso e dois menores apreendidos por suspeita de tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (5), por volta das 15 horas, a Polícia Militar compareceu à avenida Geraldo Porfírio Botelho, onde prendeu um homem e aprendeu dois menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Fertiza e na avenida depararam-se com três pessoas em atitudes suspeitas. Ao abordá-las, constataram que se tratava de um homem e dois menores, os quais foram submetidos à busca pessoal, sendo que com o autor Geovane foram localizadas duas buchas de maconha.

O autor foi preso em flagrante delito e os menores infratores apreendidos. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ana Pinto de Almeida

Homem tenta matar o irmão

A Polícia Militar, nesta segunda-feira (5), por volta das 21 horas, compareceu à rua Sebastião Alves Rodrigues, bairro Ana Pinto de Almeida, e prendeu um homem que tentou matar o próprio irmão.

Segundo a solicitante, seus irmão mais velho, Diogo Gabriel Alencar, 26 anos, passou o dia inteiro fazendo uso de bebidas alcoólicas e em determinado momento iniciou uma discussão com seu outro irmão, de 16 anos. De repente, Diogo armou-se com uma faca, saiu correndo atrás de seu irmão, ao alcançá-lo, lhe desferiu uma facada nas costas e outra na altura do pescoço.

No entanto, a vítima protegeu o pescoço com a mão, a qual teve um corte. Os demais irmãos interferiram e separaram a briga. A vítima foi socorrida e após ser medicada foi liberada. A Polícia Militar prendeu o autor em flagrante delito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas