Super banner

Homem e menor tentam passar maconha no Cerad

Homem e menor tentam passar maconha no Cerad

Nesta quinta-feira (18), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Maria de Lourdes Nascimento, bairro Santa Terezinha, e prendeu um homem e um adolescente envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo a solicitante, escutou barulhos como se alguém estivesse soltando bombinhas e foguetes no lado externo do Centro de Recuperação do Adolescente (Cerad).

Quando saiu pelo portão para verificar o que estava acontecendo, se deparou com o autor de 18 anos e com um menor de 15 anos, ambos recém saídos da unidade.

Os dois, ao notar a presença da solicitante, fugiram. Quando retornou para o interior do Cerad, a solicitante encontrou jogada no pátio uma bucha de maconha.

A PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar os dois envolvidos. O menor foi apreendido e o homem preso, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Botijão de gás provoca incêndio em residência

Nesta quinta-feira (18), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Antônio Dimas, bairro Alvorada, onde um botijão de gás pegou fogo.

Os policias militares chegaram ao local e se depararam com o botijão de gás em chamas que alastrava toda a cozinha da residência. Eles retiram o botijão para o terreiro da casa e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros controlaram o fogo e perceberam que as prováveis causas do incêndio podem ter sido a mangueira e o registro, os quais estavam vencidos desde 1995. Não ouve vítimas.

Tancredo Neves

Dirige embriagado e termina na prisão

Nesta sexta-feira (19), por volta das 4h, a Polícia Militar compareceu à avenida Tancredo Neves e prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

Os policiais militares realizavam blitz repressiva de trânsito na avenida, abordaram um veículo Honda Fit, placa de São Paulo, e perceberam que o condutor estava com sintomas visíveis de embriaguez.

Ante ao exposto, foi realizado a remoção do veículo para o pátio de veículos credenciado pelo Detran, foi lavrado um auto de infração e o condutor de 53 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas