Super banner

Homem é morto a facadas no Francisco Duarte

Homem é morto a facadas no Francisco Duarte

Homem morto em Araxá / Foto: IML Araxá

Da Redação – Uma pessoa foi assassinada na tarde de sábado (25), no Bairro Francisco Duarte, por volta das 15h. Antonio Firmino da Silva, de 42 anos, se envolveu em uma briga e foi morto a facadas. A Polícia Militar já identificou o autor do crime e faz rastreamentos par pendê-lo.  

A Polícia Militar compareceu à rua Funcionário José Guerra, onde segundo informações havia uma pessoa esfaqueada. No local já se encontrava uma ambulância e a vítima não apresentava sinais vitais.

Em contato com testemunhas, os militares foram informados que a vítima era Antonio Firmino da Silva, natural de Ibiá, conhecido por “Jesus”.

As testemunhas, disseram ainda, que estavam fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com a vítima e outras pessoas, quando começou uma briga por motivos fúteis entre a vitima e o suspeito D.J.R, 32 anos.

Devido a discussão, o autor se apoderou de duas facas, golpeou a vítima tendo e fugiu em seguida.

As testemunhas disseram que tentaram impedir a briga, mas não conseguiram. A perícia compareceu ao local e constatou haver duas perfurações no corpo da vítima. O corpo de Antonio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar iniciou rastreamentos, porém até o momento o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas