Super banner

Homem é preso com drogas na cracolândia do Centro

Homem é preso com drogas na cracolândia do Centro

Na tarde de ontem (11), a Polícia Militar compareceu à rua do Garimpo, bairro Santa Luzia, onde prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os militares se depararam com um veículo Fiat/Uno, placa GYB-2287, sendo que o seu condutor comprou algumas pedras de crack na rua Cassiano Lemos. Os policiais fizeram acompanhamento e abordaram o veículo na rua do Garimpo.

Durante a realização de busca foram encontradas com o condutor cinco pedras de crack e a quantia de R$ 820 em dinheiro. O homem que vendeu a droga fugiu, não sendo localizado.

Segundo o envolvido, ele comprou as cinco pedras de crack por R$ 50. A droga e o dinheiro foram apreendidos e o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
                                                                                                                   
BR-262

Roubo a veículo de transporte de valores
                                     
Na tarde de ontem (11), a Polícia Militar compareceu à BR 262, onde ocorreu um roubo.

Segundo o solicitante, ele faz serviços bancários na cidade de Araxá, transportando malotes. Nesta data, saiu da agência do Banco do Brasil, se deslocando pela rua Santos Dumont.

Ele notou que o veículo que estava à sua frente, placa da cidade de Ibiá, trafegava bem devagar. Chegando ao cruzamento com a rua Carvalho Lopes, o veículo à sua frente parou e dois homens armados abordaram o solicitante, colocando-o no banco do passageiro, e assumiram a direção do veículo.

Eles se deslocaram para uma estrada de terra, próximo a BR-262, onde ordenaram ao solicitante que descesse do veículo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, iniciou rastreamento para localizar e prender os autores, porém, apenas o veículo foi encontrado abandonado.

Os autores levaram os malotes que estavam no veículo. Segundo o solicitante, os 24 malotes estavam com cheques a serem compensados e correspondências, não havendo dinheiro.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue a Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado. Os rastreamentos continuam na tentativa de prender os autores.

Notícias relacionadas