Super banner
Super banner

Homem é preso por arrombar e roubar dinheiro e caixa de bombom em papelaria

Homem é preso por arrombar e roubar dinheiro e caixa de bombom em papelaria

Na madrugada de hoje (21), a Polícia Militar compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, e prendeu um homem envolvido em furto.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade e se depararam com a vitrine de uma papelaria quebrada, porém, o autor já havia se evadido. Os policiais iniciaram rastreamento e localizaram um homem, de 20 anos, em atitude suspeita, o qual estava correndo pela rua Abdanur Elias, bairro São Pedro.

O autor foi abordado e com ele foram apreendidos R$ 158 em dinheiro e uma caixa de bombons. Em contato com a vítima, esta reconheceu os bombons e o dinheiro furtados em sua loja. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Pedro

Quatro são presos por desobediência

Nesta terça-feira (20), a Polícia Militar compareceu à praça Antonio Alves da Costa, bairro São Pedro e prendeu quatro homens envolvidos em perturbação do trabalho e por desobediência.

Segundo o solicitante, ele trabalha no terminal rodoviário, e estava fazendo a limpeza do local. Porém, quatro homens viajantes, estavam lhe atrapalhando, deitados no chão e não saíam do lugar que deveria ser limpo, ainda passaram a ameaçar com palavras o solicitante.

Com a chegada dos policiais militares eles foram abordados, no entanto, não quiseram se identificar e resistiram a busca pessoal. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas