Super banner

Homem é preso por exercício ilegal de profissão

Homem é preso por exercício ilegal de profissão

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu na madrugada de hoje (15), por volta de 3h, na rua Rita Vitória, onde foi preso um homem que estava exercendo profissão de guarda noturno de maneira irregular.

Segundo o solicitante, constantemente vem ouvindo barulho, som de apito, e barulho de pessoa mexendo em seu portão. Ao sair pela madrugada para verificar o que estava acontecendo, visualizou um homem de roupa escura, em uma motocicleta.

Com a chegada da Polícia Militar, o envolvido foi abordado e foi constatado que se tratava de um homem que realizava profissão de guarda noturno, porém se encontra irregular, sem credenciamento para a tal profissão. Desta forma, foi realizada a prisão do envolvido e sua condução para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência com um homem de 25 anos de idade, residente na rua Amapá, bairro Alvorada.

Santo Antônio

Mulher é presa por ameaça

Na noite de ontem (14), por volta de 22h, a Polícia Militar foi acionada no bairro Santo Antônio, onde uma mulher foi presa por envolvimento em ameaça.

Os militares compareceram ao local e foram informados pela solicitante que uma mulher foi até sua residência e passou a ofendê-la com palavras ofensivas, armada com faca e lhe ameaçando de morte.

Com a chegada da Polícia Militar, a envolvida foi presa em flagrante delito, conduzida para a Delegacia de Polícia e qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 31 anos de idade, residente na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio. 

Bom Jesus

Lesão corporal

A Polícia Militar foi solicitada nesta quarta-feira (14), por volta de 22h e compareceu à rua Jason Armando de Paula, onde um homem foi preso envolvido em lesão corporal.

Segundo o solicitante, seu irmão chegou em sua casa e passou a discutir e ameaçar todos. Ele se encontrava muito embriagado e passou a agredir o solicitante com socos e pontapés. Armado com uma tesoura, ele fez um corte no abdômen da vitima.

Com a chegada da Polícia Militar, o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência de como um homem de 31 anos de idade, residente à rua Cassiano de Paula Lemos, bairro Bom Jesus.

São Geraldo

Preso homem envolvido em ameaça

A Polícia Militar foi solicitada nesta quarta-feira (14), por volta de 23h, na rua Pernambuco, onde foi preso um homem envolvido por ameaçar a ex-esposa, dizendo que irá se vingar.

Segundo relato da vitima, o envolvido foi até a sua residência e a invadiu quebrando o portão e lhe ameaçando de morte. As ameaças aconteceram pelo fato do envolvido não aceitar a separação.

Com a chegada da Polícia Militar, ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Hilton Bernardes da Silva, residente à rua Rio Grande do Norte, bairro São Geraldo.

Notícias relacionadas