Super banner
Super banner

Homem é preso por passar nota falsa em posto de combustível

Homem é preso por passar nota falsa em posto de combustível

A Polícia Militar compareceu à av. Imbiara, Centro, e prendeu um homem que passou uma nota falsa em um posto de combustível.

Segundo o solicitante, após abastecer um Golf, cor verde, e receber uma nota de R$ 50, ele conferiu e percebeu que a nota era falsa. Ele acionou a Polícia Militar e repassou as características do autor e do veículo.
A Polícia Militar iniciou rastreamento e o localizou; em diálogo com o suspeito, ele informou que realmente havia passado a nota no referido posto de combustível, no entanto, havia pegado o dinheiro na loja de sua namorada e desconhecia o fato dele ser falso.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Centro

Operação de combate ao crime organizado

A Polícia Militar realizou operação de combate ao crime organizado na área central de Araxá, nesta quinta-feira (29). Durante a operação foram abordados vários veículos e pessoas, sendo eles submetidos á fiscalizações e buscas.

Quando os policiais militares passaram pela rua Capitão José Porfírio, eles se depararam com um Corsa, cor preta, o qual foi abordado e fiscalizado, sendo constatado que ele não possui o CRLV 2009. O veículo foi apreendido e removido ao pátio de veículos credenciado pelo Detran.

Francisco Duarte

Três pessoas são presas com drogas

Na noite de ontem (29), a Polícia Militar compareceu à rua Olga Rocha Martins, bairro Francisco Duarte e prendeu dois homens e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local e se depararam com um homem de 36 anos de idade em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi localizada uma bucha de maconha em seu poder.

Ele informou que comprou a droga de um rapaz de 25 anos de idade. Os policiais deslocaram até a casa do suspeito e o abordaram juntamente com sua esposa, os quais foram submetidos à busca pessoal e com eles foram apreendidas três buchas de maconha; um tablete de maconha com aproximadamente 60 gramas; utensílios e materiais utilizados no preparo e comércio de drogas e um aparelho celular.

Os autores foram presos suspeitos de tráfico de drogas e o usuário foi preso por posse de drogas. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas