Super banner
Super banner

Homem é preso por tentativa de homicídio no João Ribeiro

Homem é preso por tentativa de homicídio no João Ribeiro

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à av. Imbiara, na noite de ontem (15), por volta das 20h, onde um homem foi preso por tentativa de homicídio.

Segundo o solicitante, ele foi surpreendido por quatro indivíduos, tendo um deles sacado uma arma e efetuado três disparos na direção da vítima, acertando um dos tiros em seu braço direito.

Após os disparos, os envolvidos fugiram, mas a vítima reconheceu três dos quatro autores, um homem de 40 anos e os filhos, dois adolescentes de 17 e 15 anos, o quarto envolvido ainda é desconhecido.

A Policia Militar realizou rastreamento e logrou êxito na prisão de um deles, e as buscas continuam para localizar e prender os outros três envolvidos. O envolvido preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, foi qualificado como um homem de 40 anos de idade, residente na rua do Ouro, bairro São Cristóvão.
 
Abolição

Três pessoas são presas por envolvimento no tráfico de drogas

A Polícia Militar realizou a prisão três pessoas por envolvimento no trafico de drogas em Araxá. As prisões ocorreram durante patrulhamento preventivo pela cidade, sendo a primeira realizada por volta de 16h, na rua Ferreira Benfica, onde dois homens foram abordados e com eles localizados e apreendidos certa quantidade de maconha, um aparelho celular e R$ 10 em dinheiro.

A segunda prisão ocorreu por volta de 2h, da madrugada de hoje (16), na rua Marcolino Coelho Borges, bairro Abolição, onde  um homem foi preso após ser abordado e flagrado com vinte e seis pedras de crack e R$ 100 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Eles foram qualificados como um homem de 20 anos de idade; um de 21 anos e outro de 18 anos de idade.
           
Centro

Preso envolvido em lesão corporal

A PM foi solicitada e compareceu na rua Consolação, na madrugada de hoje (16), onde um homem que estava agredindo a esposa foi preso.

Em contato com a solicitante, os policiais militares foram informados de que o agressor chegou à sua residência e iniciou uma discussão com a esposa, em seguida passou a agredi-la com socos e pontapés, causando lesões corporais na vítima.

Com a chegada da Polícia Militar, o agressor foi contido e preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 25 anos de idade, residente na rua Consolação, Centro.

Notícias relacionadas