Super banner

Homem é roubado enquanto tomava banho

Homem é roubado enquanto tomava banho

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu, por volta de 20h, de ontem (3) na av. Amazonas, no bairro São Geraldo, onde ocorreu um roubo.

Segundo o solicitante, um motorista de caminhão, ele parou em um posto de combustível na av. Amazonas para tomar banho. Enquanto isso, um individuo não identificado furtou sua bolsa contendo R$ 350 em dinheiro e uma folha de cheque em branco do Banco HSBC.

Após o furto, o envolvido fugiu. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor, mas até o momento não obteve êxito.

Santo Antônio

Homem é preso por lesão corporal

A Polícia Militar, por volta de 19h de ontem (3), foi solicitada na rua Guarani, bairro Santo Antonio, onde prendeu um homem envolvimento em lesão corporal.

Segundo a solicitante, ela entrou em discussão com seu amásio por ele estar embriagado. Porém, o envolvido começou agredir a vítima com socos, chutes e pontapés, fugindo  após as agressões.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o agressor, o qual estava armado com uma faca. Ele foi desarmado e preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos de idade, residente na rua Argenita, Santo Antônio.

Centro

Presos por briga na rua Ipiaó

Dois homens foram presos pela PM, por volta de 20h, da noite de ontem (3), na rua Ipiaó, no Centro.

Segundo o solicitante, seu irmão chegou à sua residência com sintomas de embriaguez e iniciou uma discussão. Em seguida, os dois passaram para luta corporal, se agredindo mutuamente. Com a chegada da Polícia Militar os envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens de 28 e 25 nos de idade, residente na rua Ipiaó, Centro.

Notícias relacionadas