Super banner

Homem embriagado ameaça mãe e filho de morte no Barreiro

Homem embriagado ameaça mãe e filho de morte no Barreiro

Na noite de ontem (7), a Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu ao Barreiro, onde prendeu um homem envolvido em ameaça.

Segundo a solicitante o envolvido chegou a sua casa, após ingerir bebida alcoólica e passou a ameaçar ela e seu filho de morte, segundo solicitante, constantemente o autor se embriaga e passa a ameaçá-la.

Com a chegada da Policia Militar, o envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência, como um homem de 50 anos de idade, residente na rua da Subestação, Barreiro.

Centro

Preso por furto a supermercado

A Polícia Militar, por volta 8h de ontem (7), durante patrulhamento preventivo pela av. Imbiara, Centro, prendeu um homem envolvido em furto a supermercado.

Os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita, conhecido pela Policia Militar por praticar diversos furtos, o qual ao avistar a viatura policial, saiu correndo.

Porém foi abordado, localizado em seu poder mercadorias furtadas em um supermercado da av. Imbiara, o envolvido foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 52 anos de idade, residente na rua Tia Nica, bairro São Pedro.

Salomão Drummond

Gordo é preso pela PM

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Salomão Drummond, na noite de ontem (7) e prendeu um homem foragido da justiça.

Os militares se depararam com um homem em atitude suspeita na rua Maria Cândida Nogueira. Ao abordá-lo, consultaram seu nome no sistema informatizado da Policia Militar e constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi preso em virtude de mandado, conduzido à Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 33 anos conhecido como “Gordo”, residente no bairro Salomão Drummond.

São Pedro

Pega mercadoria, sai correndo e acaba preso pela PM

A Policia Militar foi acionada na noite de ontem (7) e compareceu à av. João Paulo II, bairro São Pedro, onde prendeu um homem que furtou num supermercado.

Segundo o solicitante, o envolvido entrou no supermercado e pegou uma mercadoria, seguiu em direção a porta de saída, porém, fugiu sem efetuar o pagamento da mercadoria.

A PM, de posse das características do autor, iniciou rastreamento, conseguindo localizá-lo, o qual foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 33 anos de idade, residente na rua Cassiano Lemos, Centro.

Notícias relacionadas