Super banner

Homem perde o controle da picape e capota diversas vezes na MG-428

Homem perde o controle da picape e capota diversas vezes na MG-428

Por volta das 9h30 desta quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de acidente automobilístico com vítima presa às ferragens. O fato ocorreu na MG-428, próximo ao km 39, na Zona Rural de Sacramento. No local, tratava-se de um homem de aproximadamente 35 anos, que conduzia uma pick-up Strada, placa de São Gonçalo do Abaeté, seguindo sentido Sacramento.

Segundo relato de testemunhas, o homem perdeu o controle da direção em uma curva, vindo a capotar várias vezes. Na chegada da guarnição de resgate, a vítima encontrava-se presa dentro do carro, que ficou bastante danificado, impedindo a abertura de suas portas. Foi utilizado o aparelho desencarcerador para abrir a porta esquerda e retirar o paciente.

Homem perde o controle da picape e capota diversas vezes na MG-428 1

O homem apresentava escoriações generalizadas, e suspeita de fratura no membro superior esquerdo e queixava-se de fortes dores na coluna. Ele foi imobilizado e permaneceu consciente até a chegada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Rodoviária Estadual também compareceu ao local.

Notícias relacionadas