Super banner

Homens são presos por roubar mandioca

Na tarde de ontem (18), a PM esteve na rua José Quintino Amâncio, onde prendeu dois homens que estavam furtando mandioca em um terreno.

O solicitante, um aposentado de 64 anos, relatou aos militares que constantemente alguém furta as mandiocas de sua propriedade. O aposentado foi informado, que dois homens estavam colhendo mandioca em sua propriedade sem autorização.

A testemunha informou ainda, que dois homens saíram do terreno com um saco quase cheio de mandiocas. Os envolvidos foram localizados pelos militares e presos em flagrante, sendo qualificados no boletim de ocorrência, como um homem de 39 anos, residente na rua Piauí, bairro São Geraldo e um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, residente na rua Ademar Rodrigues Vale, bairro Alvorada.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil. Os envolvidos juntamente com as mandiocas foram entregues para as devidas providências.

Armando Santos

Irmão agride irmã

A agressão entre os irmãos aconteceu na manhã de ontem (18), na rua Antônio França, onde a Polícia Militar esteve e registrou o ocorrido.

A solicitante, uma mulher de 25 anos, relatou aos militares que seu irmão chegou em sua residência e passou agredi-la fisicamente, em seguida exigiu da vítima a quantia de cem reais em dinheiro.

A vítima não repassou o dinheiro exigido pelo irmão. Em seguida ele começou agredir fisicamente a própria mãe, que lhe entregou a quantia de dez reais, para que o mesmo cessasse as agressões. Após o ocorrido, o irmão agressor fugiu do local antes da chegada da PM. No boletim de ocorrência ele foi qualificado como um auxiliar de serviços gerais de 25 anos, residente na rua Antônio França, bairro Armando Santos.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

São Domingos

Motociclista flagrado conduzindo motocicleta sobre a calçada

A Polícia Militar na manhã de ontem (18), por volta das 09h20, esteve na rua Pernambuco, onde flagrou um motociclista conduzindo uma motocicleta sobre a calçada.

Durante um patrulhamento preventivo, os militares depararam com um motociclista que conduzia uma motocicleta Honda NX Falcon, cor vermelha, sobre a calçada. No ato da abordagem, foi constatado que o motociclista não possuía carteira nacional de habilitação.

No boletim de ocorrência o motociclista foi qualificado como um homem de 19 anos, residente na rua Marcolino Coelho Borges, bairro Santa Mônica.

Os militares apreenderam a motocicleta, lavraram autos de infrações de trânsito em desfavor do motociclista. O boletim de ocorrência foi registrado, sendo  entregue na Delegacia de Polícia Civil, para  as devidas providências.
                    
Santo Antônio

Suspeito de tráfico é preso

A Polícia Militar esteve na Travessa Manoel Antonio Silva, na noite de ontem (18), onde  prendeu um homem por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

Durante patrulhamento, os militares depararam com um homem procurado pela justiça. No ato da abordagem, o mesmo correu e entrou em uma casa, pulando o muro, fugindo em seguida.

No interior da residência, os militares abordaram um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

Após uma busca minuciosa no interior da residência, os militares encontraram pedras de crack, certa quantia em dinheiro e vários materiais de procedência duvidosa.

O envolvido foi preso em flagrante delito e qualificado como um homem de 21 anos, residente na Travessa Manoel Antônio Silva, bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado na condição de preso em flagrante delito.

Notícias relacionadas