Super banner
Super banner

Imagens de atos obscenos em avenidas de Araxá circulam na internet

Imagens de atos obscenos em avenidas de Araxá circulam na internet

Da Redação – Vídeos com duas mulheres desfilando nuas em um carro pelas principais avenidas da cidade, no último domingo (21), circulam na internet. Na cidade só se fala nisso. O tumulto causado por elas na avenida Imbiara foi tão grande que parou o trânsito e até causou um acidente. Pelas imagens dos vídeos, dá para ver o alvoroço causado pelas “peladonas” de Uberlândia, sendo uma menor de idade.

A Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias pelo 190 de que as mulheres estavam se exibindo nuas pela cidade após saírem de um festival de som automotivo.

Os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o motorista com as garotas na rua Eduardo Velozo, no Jardim Natália. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a menor de idade J.M.A., de 17 anos, estava totalmente nua no colo do motorista A.L.O.D., 29. No carro também estava D.S.P., 29,, a outra mulher que aparece nua nos vídeos.

Depois de muita conversa, as garotas decidiram ser vestir e saírem do carro. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo os policias, ele estava com sintomas visíveis de embriaguez. No veículo havia uma garrafa de vodca vazia.

No carro ainda foi localizado um documento falso. Já na delegacia, a dona do RG entrou em contato para saber se havia um documento com os autores e também acabou apreendida por ser menor de idade. Fechando a conta, dois homens foram presos por dirigirem embriagados, uma mulher por ato obsceno e a menor apreendida.    

O Diário de Araxá teve acesso aos vídeos e editou o que pode ser mostrado 

Notícias relacionadas