Super banner

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá com desconto de 30% até o dia 12

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá com desconto de 30% até o dia 12

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá com desconto de 30% até o dia 12 1

As inscrições para o processo seletivo do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) tiveram início no dia 18 de outubro e vão até o dia 16 de novembro pela internet ou no Campus da instituição – avenida Ministro Olavo Drummond, 5, São Geraldo. O vestibular, com aplicação de provas de Redação e de Conhecimentos Gerais, será realizado no dia 21 de novembro, das 9h às 12 h. Em caráter promocional, o valor da taxa de inscrição foi reduzido em 30%, mas somente para quem se inscrever até o dia 12 de novembro.

São oferecidas 1.240 vagas no processo seletivo do primeiro semestre de 2011 em 16 cursos – Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de RH, Marketing, Pedagogia, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet. Os cursos mais procurados até o momento são as Engenharias Ambiental e de Produção, além dos tradicionais Administração e Direito.

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá com desconto de 30% até o dia 12 2

As provas serão comuns a todos os cursos e abordarão conteúdos das disciplinas do Ensino Médio. O edital e o manual do candidato, contendo todas as normas, procedimentos, documentação e informações oficiais sobre o Processo Seletivo 2011, bem como a ficha e boleto para pagamento da taxa de inscrição, estão disponíveis no site www.uniaraxa.edu.br.

A página divulga também as provas com as questões de vestibulares anteriores. Informações podem ser obtidas ainda pelo fone 0800-035-6777 ou no Setor de Protocolo, anexo à Secretaria Acadêmica.

O candidato carente poderá concorrer à bolsa de estudos desde que comprove sua condição socioeconômica. Ele deverá se inscrever para este fim no ato da inscrição para o processo seletivo.

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá com desconto de 30% até o dia 12 3

Notícias relacionadas