Super banner
Super banner

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá podem ser feitas até 13 de novembro

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá podem ser feitas até 13 de novembro

Inscrições para o vestibular do Uniaraxá podem ser feitas até 13 de novembro 1

As inscrições para o Vestibular/2015 do Uniaraxá estão abertas. São vagas para os cursos de Administração, Agronomia Diurno, Ciências Contábeis, Direito Diurno e Noturno, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil Diurno e Noturno, Engenharia de Produção, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Sistemas de Informação, além da novidade que é o curso Tecnólogo em Estética, lançado pelo Uniaraxá já com vagas para a primeira turma, com início das aulas em fevereiro de 2015.

Todos os cursos oferecem 60 vagas por turma. As inscrições se estendem até o dia 13 de novembro, as provas serão aplicadas no sábado, dia 15 de novembro, a partir das 9h, no Uniaraxá.

O Vestibular do Uniaraxá é um dos mais concorridos dentre as Instituições de Ensino Superior Particular da região. Somente na Graduação, são mais de três mil alunos de Araxá e das cidades vizinhas. Só em 2014, mais de mil alunos ingressaram na instituição nos mais variados cursos, apostando sempre na qualidade do ensino e na infraestrutura que garante aulas teóricas e práticas dinâmicas e que levam para a sala de aula a realidade do mercado de trabalho.

As inscrições são feitas no site do Uniaraxá: www.uniaraxa.edu.br. Mais informações podem ser obtidas no 3669.2000.

Notícias relacionadas