Super banner

Investigação da Polícia Civil de Araxá e Perdizes prende suspeitos de assassinato

Investigação da Polícia Civil de Araxá e Perdizes prende suspeitos de assassinato

O trabalho conjunto entre policiais Civis de Araxá e Perdizes resultou na identificação e prisão de cinco suspeitos de participação na morte de Renato Rodrigues de Melo, 36 anos. Christiano Ribeiro Cardoso, 29 anos, Wilson de Jesus, 23, Leandro de Jesus, 25, Fabiano Ferreira Lopes, 26, e Delma Maria Reis, 32, foram presos em Perdizes nesta quarta-feira (26), através de mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça da comarca local.

O crime aconteceu no dia 26 de outubro quando a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado em uma mata na zona rural de Perdizes. Wilson de Jesus, que responde em liberdade por um homicídio ocorrido em Montes Claros, teria assumido a autoria do crime, isentando os comparsas da responsabilidade. No entanto, as investigações da polícia revelaram a participação dos outros quatro suspeitos no homicídio, motivado por atividades relacionadas com o tráfico de drogas na região.

A polícia Civil apresentou os cinco suspeitos para a imprensa na manhã de hoje (27) às 9h30, na sede da Delegacia de Polícia em Perdizes.

Notícias relacionadas