Super banner
Super banner

João Paulo Lacerda garante vaga na final Circuito MG 2016 de Xadrez Rápido

João Paulo Lacerda garante vaga na final Circuito MG 2016 de Xadrez Rápido

O enxadrista João Paulo Lacerda vai representar Araxá na final do Circuito MG 2016. Ele ficou em terceiro lugar na etapa realizada no Clube Escola de Xadrez, em Uberlândia, no dia 19 de junho, conquistando 5 pontos.

Evento da SLX/MG foi organizado pela Academia Araxaense de Xadrez e Liga de Xadrez e Damas do Alto Paranaíba. Reuniu enxadristas de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Distrito Federal e foi arbitrado por Cláudio Roberto Andrade e pelo araxaense Adriano Pena Ribeiro Lemos, ambos da SLX e LBX.

José Antonio Nery Júnior (Uberlândia) venceu com 100% de aproveitamento e Leonardo Morais de Paula (Brasília) ficou com a segunda colocação.

A etapa valeu pontos para o ranking da LBX, Regional da SLX na modalidade Xadrez Rápido, classificando mais cinco atletas para a final.

Mais xadrez

Nos dias 22 e 23, o xadrez araxense tem mais compromissos pela frente. Vitor Amorim Fróis vai a Uberaba para a disputa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg).

No dia 25, a Academia Araxaense de Xadrez promove em sua sede a 25ª edição do Torneio Xeque Mate. No dia 26, na Escola Estadual Delfim Moreira, acontece a 3ª Etapa do tradicional Circuito Araxaense de Xadrez Rápido. Todos os eventos têm arbitragem do araxaense Adriano Pena Ribeiro Lemos.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x